terça-feira, 3 de março de 2009

Desafio


Desafiada pela menina Oris - Fotos em Experiência - recebo esta proposta: escrever 9 coisas sobre mim, mas 3 têm que ser mentira!
Aceito.

Depois é só adivinharem as minhas 3 mentirinhas…
Aqui vai:

1 - Adoro o Noddy!
2 - Não gosto de arroz-doce.
3 - Sou pontual.
4 - Não gosto de viajar de comboio.
5 - Gostava de ter sido jornalista.
6 - Gosto de almoçar sozinha.
7 - No cinema não gosto de comer pipocas.
8 - Adoro café.
9 - Sou madrinha de duas meninas.

E agora:
Aceita o desafio, 1,2,3 é a tua vez!

19 comentários:

Oris disse...

Já me fartei de rir...é que para mim, todas podem ser mentira....
Olha que isto é mesmo difícil!!!!

Deixo o meu palpite: 4,6 e 9.

Obrigada, Maria P., por teres aceite o desafio.

:))

Beijitos

Maria disse...

Foste rápida....
Deixa ver se adivinho as tuas mentiritas:

1 - 6 - 7

Tive que inventar, mesmo. Isto é difícil...

Beijinho, minha Maria

Joao P. disse...

Olá Maria P.

é muito difícil pois não te conheço pessoalmente...

Já tentei ir por intuição mas caio em esteriotipos...

Pode ser tudo verdade/mentira...

Bom...
Almoçar sozinha? hum...
arroz doce? hum... devido às pipocas
as pipocas pela forma como formulas a frase

Terei advinhado?

Rosa dos Ventos disse...

Engraçado!
Declarei logo, sem ver o que a Oris escreveu:
4,6,9
Será?

Abraço

heretico disse...

entre a verdade e a mentira...
gostei de saber que és pontual.

beijos

Maria disse...

Hehehehe, isto é giro.
As minhas 9 frases saem às 20.00...

Beijinhos, minha Maria

pin gente disse...

boa! o desafio corre mais que o speedy gonzalez

as tuas mentiras são de estalo... vai ter que ser pin pan pun, maria
sem ordem:
6 - acho que não deves gostar de almoçar sozinha (se bem que, sei lá... eu por acaso até nem desgosto)
7 - não gostas nada de comer pipocas no cinema
1 - não me digas que gostas do noddy?

beijinhos
espero não ter errado todas... eheheh

pin gente disse...

olha! agora vi que respondi como a maria... eheheh

eu juro que não copiei.

mfc disse...

Ora vamos lá tentar...1 / 3 / 6

Será que acertei duas??!Será?!

Luis Eme disse...

a 2, 4 e 7, são "peta".

beijos M. Maria Maio

Pitanga Doce disse...

Para mim, 7 8 2. Como serrana que és de coração não acredito que não gostes de andar de comboio. Enfim, posso estar enganada.

beijos

Alexandra disse...

Não faço a minima ideia, mas adorei a fotografia...com Noddy ou sem ele ;)

Beijinho(S)
Grande(S)

PS: Só agora reparei q fiquei com o blog igual ao teu... :))))

Maripa disse...

Bem...eu vou para a 2, 4 e 6...

É o meu palpite...tenho a intuição que acerto :)))

Beijinho,Maria.

triliti star disse...

amorfo, quase sem vontade de blogar, passei agora por cá. pois se esta é uma das minhas catedrais...
e fui por aí abaixo.
nos poemas que nos deixas, nas paisagens que se admiram das tuas janelas.
e a simples e carinhosa carta da avó.
dos dizeres do povo, que só às vezes...

um beijo

triliti star disse...

amorfo, quase sem vontade de blogar, passei agora por cá. pois se esta é uma das minhas catedrais...
e fui por aí abaixo.
nos poemas que nos deixas, nas paisagens que se admiram das tuas janelas.
e a simples e carinhosa carta da avó.
dos dizeres do povo, que só às vezes...

um beijo

Maria disse...

Estás a fazer o pessoal sofrer, hehehe.
Agora vou ver os outros.

Beijinho, minha Maria

Jorge Simões disse...

Gostas de arroz doce, não és pontual e não gostas de almoçar sozinha! Whatever... :)

Maria P. disse...

Este foi dos jogos mais giros deste net-mundo!:)

Obrigada a todos, e em especial à Oris pelo desafio:)

Beijinhos*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,