terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Coisas do sótão...


13 comentários:

JPD disse...

À época deste delicioso exemplar alguma vez se chegou a pensar prescindir da privacidade das comunicações como aquela que ocorreu com a democratização dos telemóveis?

Maria P. disse...

JPD, acho que nem pensar!
E como era fabulosos.

um beijo*

TG disse...

um só toque, trimm, trimm, disca, um a um, à volta, meia, de meia em meia, disca, trimm, o som, toque, "estou..."

bjs
Tiago

Maria P. disse...

Tiago,
estou sim!

um beijo*

mfc disse...

"Atenção Dona Rosa... ma sua filha chegou!!"
Fez-me lembrar "O Costa do Castelo"!

Maria disse...

E quando podemos ir até ao sótão?
Beijo

poetaeusou . . . disse...

Sotâo...
Despensa do meu passado !!!
bj)

Luís disse...

Uma chamada do passado =)

Diafragma disse...

Tu não me digas que tens uma coisa destas!

OLHAR VAGABUNDO disse...

fico sempre com um sentimento estranho quando vejo estas fotos...
beijo vagabundo

APC disse...

"D. Rosa, sua filha chegou do Brasil!" (mfc).

"Quando o Telefone Toca, diga a frase!

"Tá lá? quero falar com o meu papá!" (é a Lily)", lolol

Beijos, Maria Linda! (hoje vai com nome e apelido, lol).

Rosa dos Ventos disse...

Que belezura!

Pitanga Doce disse...

"Alô, alô, responde com toda a sinceridade
Alô, alô,responde se gostas mesmo de mim de verdade"!!

Esta música é mais antiga que o guaraná de rolha.

beijos Maria P.