sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Outra janela...

aragens & aromas

16 comentários:

Pedro Branco disse...

Sossego de muralhas no meio do manto rio e memória. Perco-me sem me procurar. Desejo nunca me encontrar. No rio. No alto do castelo. No meio do nevoeiro. Que de lá tudo se torna mais claro. Eu.

mfc disse...

Parece saído do nada...!
Lindo!

bettips disse...

Maga de castelos e brumas. Onde se perdeu o nosso "amigo", fez anos ontem:numa névoa que nos anoitece, com as canções no pensamento. Bjinho

Estranha pessoa esta disse...

O que eu gostei desta imagem... adoro photos com nevoeiro... com cheiro a neblina!

Um abraço muito grande para ti daqui, bem daqui de MIM **

Diafragma disse...

Lindíssima, Shakespeariana, Hitchcockiana... genuinamente Maria P.

Pitanga Doce disse...

Vejo um príncipe num cavalo branco. Será que veio me buscar?
Olha, o Pitanga fica pra lá, ó! hehe

beijos doces

Licínia Quitério disse...

Nessas brumas também vive a memória do Amigo que em boa hora citaste abaixo. Grande, saudoso Zeca!

Bem hajas tu também Amiga.

Flôr disse...

Misterioso....mas lindo...

Já que não tenho o mar....espreito o rio...

Beijinho

DE-PROPOSITO disse...

O nevoeiro tentando esconder o castelo. Escondido ou não, ele mantém-se imponente.
Fica bem.
Manuel

Isamar disse...

Do castelo, do alto da muralha, no passeio do adarve, avista-se o horizonte e nele o amigo, o Zeca. Está lá . Sempre.
Beijinhos

caminante disse...

La bruma no impide la majesatd del castillo. Remonta los tiempos.
Un fortísimo abrazo.

Maria disse...

Abro a janela, dou de caras com o comentário do pedro, fico sem palavras (porque raio é que o li!!!) e vou sair devagarinho...
Deixo um beijo

B. disse...

Que foto lindíssima, Maria! Obrigado por nos mostrares esta beleza :)))

Magia disse...

Magias e Utopias...

Lila Magritte disse...

¡Qué gran espectáculo!

M. disse...

Bela esta tua fotografia.
(Andas arredada do jogo, marota... ;-) )