terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Outra janela...

sétima

13 comentários:

Pedro Branco disse...

Perto. Muito perto é a minha casa. Demasiado perto? Nunca é demais quando as ondas nos batem à porta para nos anunciar as marés. Nunca será muito se a praia se estende aos nós pés para nos aquecer. Será sempre pouco quando os silêncios esconderem o tempo...

Beijo.

mixtu disse...

não dá para pisar a areia,

mfc disse...

Gosto de olhar o mar nos olhos e ouvi-lo contar-me coisas...

mixtu disse...

não dá para passear nesse teu mar...

Alexandra disse...

É a 7ª.???

Então vais esperar um pouco até que venha a seguinte ;)

Beijinhos

Arauto da Ria disse...

É para mim impossivél vir ao teu canto todos os dias, tenho pena por um lado, mas é bom por outro, pois como toda a gente não me canso de ver e ler coisas tão lindas.
Adoro passar aqui um bocado de tempo, vejo as novidades e não resisto em rever o que tanto me agrada.
Não sei se me vou repetir, mas na realidade tens muito talento.
Um beijo.

Maria disse...

É a sétima onda?
Beijo

poetaeusou . . . disse...

Nunca a outra, a sétima !!!
è mais a norte...
ou
mais a sul ...
ou
a conjugada...
em
dueto...

b)

Licínia Quitério disse...

Deixaste de assinar as tuas fotos. Claro. Não é preciso. Sabemos logo de quem são. O teu olhar é inconfundível.

Beijinhos, Maria.

cuotidiano disse...

"A sétima é a melhor" - Casanova
"Na sétima é que me safei" - Papillon

"Na sétima é que nos afundamos" - Vasco da Gama, enganando-se.

Luís disse...

É uma sétima excelente: parabéns à fotógrafa =)

Aldina Duarte disse...

Estas é das janelas mais belas de sempre aqui na Casa de Maio, para mim, que sou uma devota do mar!


Até sempre

marcia disse...

pude sentir el olor a mar, el sonido, el viento y mi suspiro profundo frente a esa hermosa imagen


gracias por despertar la memoria de mis sentidos

cariños