sábado, 3 de fevereiro de 2007

voz do povo

Em Fevereiro, frio ou quente, chova sempre.

9 comentários:

JPD disse...

1212Olá!

Nem sempre o desejo é realizável.

Nem sempre o vox populi é ouvida!

o El niño é tramado!

.)

Arauto da Ria disse...

Ana!
Acabei de ler tudo da tua linda casa e simplesmente adorei.
A tua qualidade é excelente, deliciei-me e aprendi muito.
O Maio te amou... quem dera a fúria do mar...
Esta canção é do Zeca Afonso como sabes e lembrei-me dela neste teu canto, seria por acaso?
Um beijo.

Arauto da Ria disse...

Maria!
Desculpa a troca do nome, foi muito tempo e deu-me uma branca e além disso, pelo estilo de escrita confundi-te com uma amiga.
Imperdoável, perdoa-me.
Um beijo.

bettips disse...

Uma das minhas (aliás, da avó): Fevereiro quente, trás o diabo no ventre! Bjinho

mfc disse...

O Povo tem sempre uma solução e um conselho para tudo.

Flôr disse...

Ao menos que seja quente...para frio já chega.
:)
Beijinho

Pitanga Doce disse...

Olha, podias mandar essa ao Malato...hehehe.

beijinhos de fim de domingo com o rapaz a tocar violão pra mim.

jorge esteves disse...

Quer no começo quer no fundo, em Fevereiro vem o Entrudo

Anónimo disse...

Em Fevereiro chuva,
Agosto uva.
bj)