sábado, 17 de fevereiro de 2007

Para ti...

Sonho Azul

Levei-o no meu sonho azul
Azul, Azul
Da cor do céu
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
Da cor do meu
Deitados no leito da lua
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul

Levei-o no meu sonho azul
Azul, azul
Da cor do mar
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
De apaixonar
Deitados na noite das ilhas
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul

Né Ladeiras, Sonho Azul
Letra e música de Pedro Ayres Magalhães

7 comentários:

Pedro Branco disse...

Andamos com o azul à flor da pele! É bom sinal. Ou não fosse a cor do mar, dos rios, do céu...

Um beijo.

Maria P. disse...

Pedro,
também acho que sim, é bom sinal, eu adoro O azul...
Um beijo para ti.

poetaeusou . . . disse...

Azul Céu, Mar, os reflexos azulados,.
nos rios, em dias de céu anil.
Azul-Mesclas de Azul,escuro, claro.
Forte, marinho, metálico, cobalto.
Bébé, turquesa, caleste, anil...
A Fusão Sublime...
bjs)

Maria P. disse...

Poetaeusou,
Sublimes as tuas palavras...beijo)

mixtu disse...

azul... a minha cor preferida...

beijinhos curtos

Maria P. disse...

Mixtu
então:azul a nossa cor preferida.
Sem beijinhos*

mixtu disse...

azul... aminha cor preferida.. depois do verde, do cinzento, do...
é que antes o tinteiro acabou e não foi possível escrever mais..

yayayay

centena... logo cem, é que escreveste "sem", é do teu teclado...

yayaya