domingo, 10 de fevereiro de 2008

Da janela norte...

numa tarde de domingo

22 comentários:

Pitanga Doce disse...

"Trago no corpo a mornaça
Das brumas e nevoeiros
Há uma nuvem que ameaça
Desfazer-se em aguaceiros
Nestes meus olhos de garça".

Maria P. disse...

Pitanga,
palavras inspiradas:)

Pitanga Doce disse...

MARIA P, Dulce Pontes as canta muito bem.
O final da letra da música até dói, mas não é para hoje.

Tiago R Cardoso disse...

E que bela tarde de domingo, excelente...

Espaços abertos.. disse...

Uma paisagem deslumbrante para uma tarde um Domingo qualquer...
Bjs Zita

Maria disse...

Que coisa mais linda, Maria...
É uma foto com TUDO dentro: água, o barco, a ponte, as folhas no chão, o banco de jardim, as margens, o casario, até um homem, a remar.....
Que linda!!!!

Beijinho, Maria

as velas ardem ate ao fim disse...

Perfeita tarde de domingo!

bjo e boa semana

Oris disse...

Também passava a tarde sentada naquele banco...à beira-rio...mas contentei-me com a excelente foto...

Beijitos Maria, da Casa de Maio.

bettips disse...

Beijos claros como esta tarde, Maria falando ao longe.

Daniel J Santos disse...

Excelente, assim vale a pena.

Rosa dos Ventos disse...

Estou a ver uma ponte romana?
Adoro pontes sobre rios e gosto de atravessá-las, debruçando-me lá para baixo, para ver as águas indo devagarinho ou correndo loucamente...

Abraço

Carla disse...

que belo olhar dessa janela virada a norte

quintarantino disse...

... passeia-se de barco ...

mfc disse...

Lindo!
Mas onde é?!

Pedro Branco disse...

Adormeço-me neste embalo.

Manuel Veiga disse...

convidativa ao passeio. nota(ou)-se.

Maria P. disse...

Pitanga,
Dulce Pontes uma voz que eu gosto,mas não em todos os temas...

Tiago,
foi uma calma tarde...

Zita,
uma paisagem para qualquer dia da semana...

Maria,
há lugares assim, tem tudo...

As Velas...,
mais que perfeita...

Oris,
eu estive por lá algum tempo...

Bettips,
tu nunca falas ao longe...

Daniel,
valeu a pena, espero mais domingos assim...

Rosa,
é uma ponte romana sim. Também fiz isso, passei para um lado e depois para o outro, a água corria calma...

Carla,
obrigada. Bem-vinda à Casa.

Quint.
...e tiram-se fotos...

MFC,
:) amanhã eu digo onde é...

Pedro,
ao som da corrente suave...

Herético,
nota-se pois...

Clotilde S. disse...

Um belíisimo convite para um paseio nostálgico...o deambular pelas margens de rio.. por caminhos a revisitar ou a conhecer pela primeira vez.
Um abraço
Clotilde

Ka disse...

noc noc noc
ta tap tap

Hello? Anybody there?
Então amiga? já estamos em 3ª feira e tua aí num domingo prazenteiro???? (risota)

Deixo beijoca de bom dia :)

Maria P. disse...

Ka,
estou de regresso:)

E para todos os que queriam saber, esta imagem é do Rio Alva, no lugar de Sandomil, perto de Seia, na Serra da Estrela. Um lugar que merece uma visita demorada...

pin gente disse...

empresta-me o teu barco para me fazer às águas
deixa-me nele entrar e seguir contigo na corrente
fecharei os olhos sem medo, sentirei a brisa
só quero ouvir o som da água quando os remos recebe

Maria P. disse...

Luísa,
acredita que é um lugar belíssimo para um passeio...