terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Outra Janela...

retalhos de pedra

21 comentários:

Carla disse...

esta imagem levou-me até tempos em que me sentava horas a fio no meio dos campos a sonhar e escrever
obrigada e beijinhos

Daniel J Santos disse...

Estas a ver como és má, colocas aqui cada fotografia espectacular, aqui fico eu um pobre aprendiz de boca aberta perante tanto talento.

pin gente disse...

escondidas as histórias por trás de um manto de verde
segredos e amores guardados na cor das folhas de era
neste regresso revejo-a qual doce e fiel quimera
que em meu presente e futuro nunca mais se perde

Maria disse...

memórias.......

Beijinho, Maria

Belzebu disse...

Quem resiste a uma janela assim?

Aquele abraço infernal!

Maria P. disse...

Carla,
então, muitos devem ser, ainda, os escritos guardados numa gaveta...Beijinhos*

Daniel,
sabes, a imagem que uma fotogafia transmite, não depende do lugar ou local, mas de cada olhar, de cada sentir...digo eu, a má:)
Beijinho*

Luísa,
quantas palavras...que dizer?!...
Beijinho*

Maria,
...memórias de um velho poço, de um tanque que já foi de roupa branca, hoje musgo, folhas e memórias...
Beijinho*

Belzebu
quem resiste?!...pois não sei...
Um beijinho nada infernal.

Rubens da Cunha disse...

saí da minha casa e vim parar na tua. belíssima morada.
abraços

Teresa Durães disse...

tenho aqui umas idênticas. o musgo sobre a pedra fica fenomenal

mena maya disse...

Agora, já só se lá lavam saudades...

As maravilhas que tu descobres!
Beijinho

quintarantino disse...

Uma paisagem com um olhar triste ... acho eu.
Hoje tenho um pequeno mimo no meu cantinho. Para as meninas boas e as más! Que sempre ouvi que vão para qualquer lugar, enquanto as outras só vão para o céu.

APC disse...

Há algo de despojado nesta imagem..
Ainda assim, bela.
Um beijinho, Maria de Maio.

vieira calado disse...

Coisas antigas dos campos de que eu tanto gosto.
Cumprimentos.

poetaeusou . . . disse...

*
pedras
,
ilhotas no verde,
,
ji
h
,
*

Maria P. disse...

Rubens,
bem-vindo a esta Casa, também gostei da tua casa.
Beijinho*

Teresa,
toda a zona onde tirei esta foto era fantástica.
Beijoca*

Mena,
é verdade está tudo abandonado, o tanque, o poço, a terra...
Beijinho*

Quint.,
um olhar para o passado...
Gostei do mimo.
Beijinho*

Spectrum,
concordo contigo.
Beijinho*

Vieira
eu também gosto.
Beijinho*

Mateso disse...

Do verde se fez vida no ramo de vida frutificada...
Lido.
Bj.

isabel disse...

picadas de abelha. foi o que me veio à memória! os tons de verde são lindos!

beijo maria

as velas ardem ate ao fim disse...

Calma.Apeteceu me estar aqui.

bjo

Tiago R Cardoso disse...

de uma simplicidade espantosa, excelente.

Maria P. disse...

Mateso,
verde, vida, esperança.
Beijinho*

Isabel,
gostei desse teu sentir.
Beijinho*

As Velas...,
era a calma e o silêncio absoluto
Beijinho*

Tiago,
simplicidade natural.
Beijinho*

Manuel Veiga disse...

belos retalhos. que perduram...

Maria P. disse...

Herético,
na memória, sempre...
Beijinho*