domingo, 3 de fevereiro de 2008

Outra Janela...

e o céu ao lado

22 comentários:

Maria disse...

Que linda!
(e não é só a janela que é linda, todo o conjunto...)

Beijinho

Maria P. disse...

Maria,
e fica perto do mar...
Beijinho*

Pitanga Doce disse...

"Um craveiro numa água furtada
Cheira bem, cheira a Lisboa".

beijos

Oris disse...

Gostava de ter uma janela assim...linda...

Beijitos

Rosa dos Ventos disse...

Não me parece uma janela de Lisboa mas a cantiga popular vem bem a propósito, Pitanguinha!
Como sempre não há janelas como as tuas...

Abraço

Maria P. disse...

Pitanga,
e Lisboa aqui tão perto...
Velhinha essa cantiga!:)
Beijinho*

Oris,
também eu gostava...Beijinho*

Rosa,
não é Lisboa, claro...:)mas deixo aqui mais um cheirinho da cantiga que a nossa Pitanguinha refere:

Um craveiro numa água furtada
Cheira bem cheira a Lisboa
Uma rosa a florir na tapada
Cheira bem cheira a Lisboa

A fragata que se ergue na proa
A varina que teima em passar
Cheiram bem porque são de Lisboa
Lisboa tem cheiro de flores e de mar.

Beijinho*

carteiro disse...

Lá continua a perfeição da simetria, vista noutro ângulo!
Temos um céu sempre ao lado. nem sempre tão azul, mas há...
Um beijinho, boa semana.

mfc disse...

Sempre tive um aternura enorme por estes assotados!

bettips disse...

E o azul perto... toca-se abrindo janela.
Calculei, a zona tua... Senti-vos, a vós, que já conheço destes cruzamentos. Olhava as pessoas como se fosse possível encontrar o poema, o mar-cheiro...Dá-lhe um abraço meu, essa senhora linda e afável e diz-lhe que a foto foi mesmo para a América também.
Por ali perto. Na serra a ver o mar ao longe.
Hospedagem particular, de género turismo incipiente. De visita para pensar. O sítio é encantador...
Mas.
Beijinhos Maria P.

Menina Marota disse...

Que maravilha! Adoro essas "sacadas"...

Vim desejar-te um FELIZ CARNAVAL.

Um abraço carinhoso ;))

Tiago R Cardoso disse...

excelente, muito bonito...

Alberto Oliveira disse...

tão belas águas-furtadas
ficam ao lado do céu
que se não fosse pecado
quem as roubava era eu


beijinhos, sorrisos e óptima semana!

Maria P. disse...

Carteiro,
claro que há um céu azul, algures sempre...:)

MFC,
partilho desse gosto...:)

Bettips,
a mensagem será entregue, com todo o prazer.
O azul toca-se até de janelas fechadas, basta querer...:)

Menina Marota,
como já disse também gosto destas janelas. Bom Carnaval para ti:)

Tiago,
somos de poucas palavras, mas sentidas, por isso digo de novo:obrigada:)

Legivel,
meu Senhor das rimas, que prazer nas suas visitas!:)

pin gente disse...

que se avistará
daquela janela
quão feliz será
quem se acerca dela

Kalinka disse...

LINDO...

Adoro este tipo de construção antiga, umas águas-furtadas onde gostaria de ter o meu «cantinho», só eu e o azul do céu, ali encostadinho à minha janela.
De manhã, ao acordar, abria a janela de par em par e tocava no céu...

Bom feriado de Carnaval.
Excelente semana.

... disse...

Excelente foto! com o céu ao lado! :)

Bom Feriado

Daniel J Santos disse...

Que bela janela que tu tens aqui...
With Images

isabel disse...

lindissima! e a cor do céu...

beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Belissima.E o céu...tão azul...

bjo

quintarantino disse...

... hum, essa janela, abram-me essa janela, quero sentir o cheiro da maresia ...

Clotilde S. disse...

Magoada de muitas lutas, de asas cortadas, receosa e tímida. Eu bem a avisei: "Vê lá miúda... pensa bem... as aparências iludem."

margarida-e-a-palavra.blogspot.com

Beijinho grande e espero que me vás ler
Até breve

Clotilde

Maria P. disse...

Luísa,
mar à vista.

Kalinka,
também gosto destas janelas e o que delas se avista.

As sombras...,
bem-vindo(a) à Casa, obrigada.

Daniel,
estou à espera das tuas sobre o Porto.

Isabel,
:)beijo*

As velas...,
e o Sol que brilhava...

Quint.
nem mais! Era esse o perfume da manhã...

Clotilde,
beijinho:)Claro que vou!

Beijinho a todos*