sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Da janela sul...

mar (que) vivo

15 comentários:

Luís Galego disse...

alguns fis de semana na Zambujeira numa casa com janelas rentes ao mar dão esta sensação: de liberdade. Bela foto, o que não é novidade, aqui!

Daniel J Santos disse...

Mais um momento de grande beleza que aqui trazes, muito bem, bela janela.

Rosa dos Ventos disse...

E que salpicos gostosos!

Abraço

Maria disse...

Gostava de ter ficado salpicada por essa onda....
Parece que a foto tem som.....

Beijinho, Maria

poetaeusou . . . disse...

*
vivo o mar
,
bj
h
.
*

rui disse...

Olá Maria

Adoro o mar.
Estas imagens fazem-me sonhar.

Beijinhos

Oris disse...

Gosto do mar assim...

Bom fim-de-semana.
Beijitos

mfc disse...

O mar é um grande companheiro!

Maria P. disse...

Luís Galego,
sensação de liberdade que ajuda em cada dia...

Daniel,
obrigada:)

Rosa,
e foram mesmo!:)
Abraço*

Maria,
tenho a certeza que tu conheces o gosto destes salpicos:)
Beijinho*

Poetaeusou,
pois vives...:) Beijinho*

Rui,
que sejam sonhos lindos:)Beijinho*

Oris,
sabes que eu também gosto ,quando o mar grita todos o tons:) Beijinho*

MFC,
o mar sossega(me)Beijinho*

Pitanga Doce disse...

Hoje pensei em ver o mar, mas acabei acordando tarde e o tempo foi passando e me lembrei de uma tarde de sábdo chuvosa...

mena maya disse...

mar (que) vivo

Mar que adoro e que tanta falta me faz!

Hoje vi-o da tua janela.

Obrigada Maria!

Beijinho e bom fim-de-semana.

jorge esteves disse...

Por isso tenho inveja dos búzios...

abraços!

Manuel Veiga disse...

mar pleno. potente...

Maria P. disse...

Pitanga,
mesmo com chuva é sempre fantástico ver o mar...hoje com muita chuva por aqui...
Beijoca*

Mena,
o nosso mar:)Entendo as tuas saudades...
Beijinho*

Tinta P.
os búzios são um mistério...:)
Beijinho*

Herético,
uma força imensa.
Beijinho*

CNS disse...

Que saudades tinha da tua casa e das tuas janelas...

abraço