domingo, 17 de fevereiro de 2008

Da janela norte...

bilhete-postal

17 comentários:

Alberto Oliveira disse...

estes bilhetes postais
são óptimos p´ra fazer rimas
não te esqueças quero mais
p´ra escrever para as primas*.


* Esta segue já para a minha prima Leontina das Dores que está a trabalhar na Avenida Paris... de Lisboa.

Beijinhos, sorrisos e óptima semana!

Maria disse...

Lindo castelo, que nos permite sonhar com fadas e princesas....
... como se fossemos sempre crianças....

Beijinho, Maria

Luis Eme disse...

Excelente...

aliás, belíssimo!

Beijos Maria P

isabel disse...

linda, a Pena!

beijo neste dia triste.

Tiago R Cardoso disse...

Mais uma vez, muito bem, mais do que ver as imagens é preciso saber onde elas estão.

Ka disse...

Belíssma esta fotografia e parece mesmo um postal.

Este palácio inspira-me os sonhos mais bonitos :)

Beijoca e boa semana

quintarantino disse...

... eu ando aqui perdido à procura da princesa ...

Daniel J Santos disse...

Excelente imagem, grande vista...

Pitanga Doce disse...

É uma presença suntuosa! Ainda se usa esse termo? Meio antigo, não?
Mas é lindo o palácio!

nana disse...

dos bons!!!

;o)


x

rui disse...

Olá Maria

O Palácio da Pena!
A sua beleza não é deste mundo, pertence a um reino da fantasia!
Conseguiste um ângulo muito bom,
está simplesmente uma delícia.

Já te rapinei, vai para a pasta das especias, a pasta das fotos que mexem comigo.

Reparei que tens uma participação num novo blog!
Fui vasculhar e encontrei as tuas fotos. Estão lindas. Parabéns!

Beijinhos

Beijinhos

Maria P. disse...

Legivel,
desde que essa rica prima não fique com as minhas rimas todas...tudo bem!
:)e beijinho*

Maria,
um mundo do faz-de-conta, para sonhar um pouco...
Beijinho*

Luís,
lindo...
Beijos.

Isabel,
assim como toda a Serra de Sintra.
Beijinho neste dia de chuva:)

Tiago,
é verdade, gostar de viajar e caminhar ajuda a encontrar certos lugares.

Ka,
o teu comentário fez-me recordar esta música:

"Levei-o no meu sonho azul
Azul, Azul
Da cor do céu
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
Da cor do meu
Deitados no leito da lua
Na frescura, que tremor..."

Enfim...:)Beijoca*

Quint.,
mais um sonho:)...Beijinho*

Daniel,
obrigada:)Beijinho*

Pitanga,
meio antigo o termo ou o Palácio?!...:)
Beijinhos*

Nana,
obrigada:)Beijinhos*

Rui,
obrigada pelas tuas palavras,já sabes é uma honra para mim esses teus "roubos"!:)

É verdade fui convidada a participar noutro blogue, um blogue grego!
Imagina...:)
Beijinhos*

mfc disse...

Sempre que lá vou... é uma primeira vez!

poetaeusou . . . disse...

*
bilhete da ... moura,
,
bj
h
,
*

Maria P. disse...

MFC,
entendo porque dizes isso:)
Beijinho*

Poetaeusou,
e...de mouras:)
Beijinho*

Nuno de Sousa disse...

A minha bela Sintra, o nosso belo palacio aqui mto belo. Cumprimentos amiga e vizinha :-)
e obrigado pela visita meu blog.
Nuno de Sousa

Maria P. disse...

Nuno,
gostei de conhecer o teu espaço, obrigada pelo convite:)

Abraço*