sábado, 18 de novembro de 2006

Aforas

O medo. Tenho imenso medo do medo, não da consequência.

16 comentários:

Maria P. disse...

Acabo de escrever esta frase num comentário de um blog Amigo. Quis partilhar na Casa.

Apeteceu-me.

Anónimo disse...

interessante ou talvez não mas o meu maior dos medos na minha tem sido o próprio medo...o medo de ter medo...mas porqu~e ter medo se a vida é um instante e num instante tudo se resolve ou se complica....para alêm do medo, ainda não tinha dito, mas acho bonito que a casa se chame de Maio e não de Junho ou de Dezembro e porque? 5 e 23 de Maio são alguns dos dias mais marcantes da minha vida...

nina sem medo disse...

olá maria,

ainda bem que estás em casa. aqui não há motivo para teres medo do medo. aqui há janelas para fugir aos pânicos do sótão. acredita-me que te entendo. e muito bem...

Thiago Forrest Gump disse...

O medo é absoluto em sua relatividade. Por isso é misterioso e as vezes, incontrolável.

Anónimo disse...

Entendo. Perfeitamente!

Beijos e um fim de semana em paz, sem medos.

Licínia Quitério disse...

O meu maior medo sou eu própria.

Pitanga Doce disse...

O medo nos tolhe o raciocínio. Hoje não tenho medo, amanhã, quem sabe? Então é aproveitar o hoje.

beijos e há pergunta lá no Pitanga

Anónimo disse...

Ás vezes, tb me passam "medos" pela cabeça.
Acho que são superáveis :)

Bj**

OLHAR VAGABUNDO disse...

e que bom é partilhar na tua casa...
bejo vagabundo

mfc disse...

O medo tolhe-nos... o facto temido faz com que possamos reagir!

Teresa Durães disse...

quando tiveres medo da consequência será pior

bom domingo

bettips disse...

Como animal no escuro, prolongada ameaça. Quando usas o instinto, nem há medo da consequência. Há o pensamento/acto... Fica bem no teu lugar azul. Bjinho

JL disse...

E fizeste bem em partilhar. Ora aqui está um sentimento que nos faz temer: o medo :-)
Boa semana, Maria

Joker disse...

A consequência é o resultado da coragem para enfrentar o medo...!

Gosto da frase "Apeteceu-me"

(apeteceu-me dizer-te!)

Cheers

Maria P. disse...

Tal como disse simplesmente:

Apeteceu-me.

Uma boa noite a todos:)

APC disse...

O Tempo e o Medo... Aqui tão juntinhos, esses temas que perfilaram o meu blog, de forma manifesta ou latente, sempre.
Sobre o Medo, lembrei-me de te deixar um dos primeiríssimos posts meus como recordação:

http://camuflagens.blogspot.com/2006/04/da-preliminariedade-do-medo.html

É a minha forma de te dizer que gostei! :-)