domingo, 12 de novembro de 2006

Da janela sul...

passos-perdidos

17 comentários:

TG disse...

perdidos os passos, encontradas a pegadas, passado, no presente apenas entrelaçadas.

bjs
Tiago

Aldina Duarte disse...

Parabéns e obrigada por estes passos perdidos... ganhos!

Até sempre!

Estranha pessoa esta disse...

Será?


Tenho para mim que se encontraram algures...

APC disse...

Boas as cores, esfumadas pela bruma do dia, que as une gradualmente. Une também passos?

mfc disse...

Sorte a tua... ao teres estas vistas!
Viver junto ao mar é poder tê-lo como confidente.

eu... disse...

que imagem linda...
um beijão

Luís disse...

Uma praia de magia onde o urrar dos nossos medos é silenciado pela ondulação e afastado por ventos carregados de maresia...

Teresa Durães disse...

estão aí os meus?

Joker disse...

Talvez sejam passos achados por ti, já pensaste nisso?

Vou triste não consigo identificar o lugar...quando venho aqui adoro fazer esse exercicio...Nesta foto é impossivel conseguir...que pena!

Passos perdidos por mim, achados por ti...!

Anónimo disse...

Em dias assim, em que os passos não nos levam a lado nenhum, espero e descanso sentado na areia que se move sob os contornos do meu lado norte e aguardo do sul a estrela que brilha um pouco para todos nós, quando queremos ver a sua luz...

Alberto Oliveira disse...

Perdi meus passos aqui
voltei já tinham marchado;
partido ficou por ti
meu coração destroçado.


... e foi um castigo para arranjar um tubo de "cola-tudo"...

Bom resto de dia com sorrisos e tudo.

beijos.

OLHAR VAGABUNDO disse...

passos perdidos num mundo sem segredos...
beijo vagabundo

Maria P. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria P. disse...

Ericeira, prais cujo o acesso é feito por atalhos, perto do Parque de Campismo "Mil Regos".
Onde se perdem e encontram passos e compassos.

Pitanga Doce disse...

Se vão em direção ao mar, nada está perdido.

Boa noite , Maria.

Brandybuck disse...

O que nunca é perdido é o tempo que nos demoramos por esta casa encantada.

Um beijo

Lila Magritte disse...

No son pasos perdidos, sólo que no sabemos adónde van.

Beijo.