quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Ao amanhecer ...

para ti...

16 comentários:

Salvador disse...

Obrigado :)

bjs e b f semana

greentea disse...

obrigada tanbém, pela frescura da manhã

greentea disse...

também...

OLHAR VAGABUNDO disse...

e para ti !!
beijo vagabundo

Teresa Durães disse...

cansada, agradeço!

Joker disse...

Eu agradeço, mas sem querer ser mal agradecida...eu tinha pedido nozes... ;)

Cheers

Aldina Duarte disse...

Estou verdadeiramente encantada com a beleza dos eu Blog vou adicioná-lo à lista dos meus favoritos.

Até sempre!

Obrigada pela folha verde que me cabe, não querendo abusar? :-)

Pitanga Doce disse...

Para mim, Maria P? Que delicado!

beijos

mfc disse...

Quanto mais silvestres...mais puras!

caminante disse...

Gracias por el ofrecimiento. Lo tendré en cuenta.
Un fortísimo abrazo.

caminante disse...

Gracias por el ofrecimiento. Lo tendré en cuenta.
Un fortísimo abrazo.

Licínia Quitério disse...

Obrigada. Que o anoitecer te traga idêntica serenidade.
Beijo.

Anónimo disse...

Desculpa esta intromissão.
No meu blog, tenho uns chapelinhos muito bonitos, nos quais podes estar interessada.
Vai lá ver e fala comigo!

Rosa dos Ventos disse...

Há muito tempo que ninguém me dizia assim, tão poeticamente:
Para ti!
Gostei! :)

TG disse...

para ti ou para mim, uma minha mao aberta em ti.

bjs
tiago

bettips disse...

A gentileza simples desta casa, de manhã. Bjinho