segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Na Teia...parte II

...do jogo das 5 manias, fui apanhada pelo Tiago do blog: Palavras Previamente Ensaiadas .

Aqui estão algumas:

1 - Comprar flores à sexta-feira;
2 - Lamber a colher do café;
3 - Coleccionar caixas e caixinhas;
4 - Fazer um doce ao sábado;
5 - Vestir-me de azul nos dias marcantes.

Agora vou tentar apanhar na minha teia mais cinco que devem passar o jogo a outros cinco!

Chá de Rosas

O Murmúrio das Ondas

O Sítio do Poema

Palavra Puxa Palavra

Pitanga Doce

12 comentários:

Teresa Durães disse...

lamber a colher???? ó Maria!!!!


ahahahhahhaah


boa noite!

Pitanga Doce disse...

Ó Maria, sabes quantos desafios iguais tive essa semana? Tres . Da Vida de Vidro, Da Lìlia e teu. Vamos fazer assim, eu respondo os tres no post de amanhã. Está bem?

beijos sem manias...hehehe

Pitanga Doce disse...

Ah, colecionar caixas e caixinhas tem tudo a ver comigo!

Isabel Magalhães disse...

manias bastante inóquas. :)

já a nº3 hummm... hummm... junta pó...


e dá imenso trabalho impar! :)



boa semana
beijinho.

APC disse...

Um doce todos os sábados... Gostei! :-)

Estranha pessoa esta disse...

Doce de abóbora ADOROOOO :P

Quando for o dia desse doce avisa ehehe

Um abraço grande para ti **

Licínia Quitério disse...

Tenho
a mania de cheirar jardins que não passeei

a mania de voltar a caminhos que não pisei

a mania de sentir as dores que não rejeitei

a mania de me rir do choro que não chorei

a mania de te ver nas sementes espalhadas pelas flores que não plantei


P.S. Foi esta a maneira que encontrei de me desembaraçar da teia. Espero não te desiludir muito.
Beijinho grande.

Joker disse...

Azul...cor de um céu doce que se lambe na colher do café guardado numa caixa cheia de flores compradas ao sábado que se vestem de caixinhas!

Clotilde S. disse...

Desafio aceite. È só etr um tempinho para preparar esse post.

Beijinhos grandes

Pitanga Doce disse...

Hei, psiu, alooô! As manias já estão lá! Mas que mania de não ouvir quando te chamo!...hahaha

beijinhos e...chove

TG disse...

a manias da maria, de sexta a sabado, do azul até o doce com café


bjs
tiago

Maria P. disse...

Foi a 2ª vez que me apanharam nesta Teia, espero que não haja 3º vez!