sábado, 3 de novembro de 2007

7º dia

a despedida

16 comentários:

Maria disse...

É só um até já.... porque essa alameda não fica muito tempo sem ser revisitada, com certeza...
... de tão linda que é...

Beijinho

quintarantino disse...

Despedida de um local mágico rumo aos aromas a limo e algas que se adivinham para lá do horizonte? Ou será que para lá do horizonte estarão prados de alfazema? Infinita viagem esta que nos aguarda! Mas que tem regresso prometido, porque tudo na vida se cruza...

Ka disse...

Esta despedida será concerteza um até já!

Beijoca e um excelente domingo :)

ps - Adorei estes sete dias de magnificas fotografias

Pitanga Doce disse...

Mas ainda há tanto pra ver?! Não te vás!

Mateso disse...

Apenas a sombra, s folhas, o agitar.. em breve virá o vento assobiado e depois o renascer, mas a alameda ficará sempre aí d bela...
Bj.

Borboletta disse...

Maria,


Não sei quando a felicidade me indica a direção
do ir ou do ficar.

Eu sempre fiquei.

Nunca gostei de despedidas nem de partidas.

Abraço bom domingo!

ContorNUS disse...

ouso aceitar desbravar o caminho onde vertido de magia se respira um solene bulício de tonalidades

ContorNUS disse...

...me cativa a regressar

Tiago R Cardoso disse...

Muito bom.

poetaeusou . . . disse...

*
nunca digas adeus,
,
f i c a,
por favor,
,
xi
h.
*

Luis Eme disse...

Gosto muito de estradas com árvores e sombras...

Bonita despedida, neste teu sétimo dia.

rui disse...

Olá Maria

E, a estrada desaparece lá ao fundo, naquela curva abobadada, pelo colorido da copa das árvores!
É lindo Maria.
Bom domingo
Beijinhos

mfc disse...

Fez-me lembrar uma foto que editei há pouco!
Liiinda!

pin gente disse...

afinal não descansaste ao 7º dia!

abraço
luísa

Rosa dos Ventos disse...

Também eu gosto de alamedas sombreadas...
Abraço

Manuel Veiga disse...

triunfal!