sábado, 17 de novembro de 2007

Outra janela...

a loja da ti Helena

14 comentários:

Maria P. disse...

Ciclar para ampliar a foto.
Vale a pena ver os pormenores do interior.

Digo eu...

Maria disse...

Claro que vale...
Linda, Maria.

Beijinho

mfc disse...

... apetece estar!

isabel disse...

encontram-se coisas tão engraçadas nestas lojas. gosto da máquina registradora e da balança.

beijos maria e bom fim de semana.

Ka disse...

Sempre adorei lojas assim! Uma pessoa entretem-se a ver os pormenores todos :)

Beijoca e bom fim-de-semana

Luís Galego disse...

vaeu de pena ver o detalhe...

Pitanga Doce disse...

É curioso, mas mesmo antes de pedires para ampliar já o tinha feito. O passado mora nesta foto. Passe-vite,o fumeiro, o canado de leite...

quintarantino disse...

Nem valia a pena pedir, já o tinha feito... a ver se via algumas coisas que me interessam...

Kalinka disse...

OLÁ MARIA
num túnel escuro é onde me sinto hoje...e nos dias anteriores.
Preciso muito de me animar, tenho necessidade de ser Feliz.

Muito obrigado pelas tuas visitas sempre agradáveis ao meu kalinka.
No meu mais recente post, estas são as palavras: Destaquei algumas palavras com a letra I - estão em letra maiuscula e a negrito; em breve voltarei ao alfabeto e a próxima letra é mesmo essa - a letra I de IRRITADA é como estou, INCONFORMADA.

Beijitos.
Bom domingo.

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem, sim senhor.

nana disse...

linda.....
linda de vida.

mesmo.




x

poetaeusou . . . disse...

*
a cozinha !!!
,
h
*

carteiro disse...

Muita gente julga que já não existem sítios assim, talvez porque nunca os viram. Logo, nem sequer sabem o encanto que eles têm. Está lindíssima a fotografia.

Luís disse...

No sobreiro, pois claro!

:D