domingo, 4 de novembro de 2007

Outra janela...

espelho

31 comentários:

pin gente disse...

... de água.
espelho meu!
diz-me se este outono já choveu

linda foto, maria

beijo
luísa

Maria disse...

... outonal.
Lindo!

Beijinho, Maria

Mar Arável disse...

excelente janela

mfc disse...

E que bem que se vê neste espelho!

Pitanga Doce disse...

Não há palavras para descrever estes tons!

Pedro Ramoa disse...

Gosto de ver o mundo com os teus olhos da janela de tua casa ;)

PostScriptum disse...

Sem dúvida que um óptimo espelho. Mas tu tens a arte de capturar instantes eternizando-os.
Beijos, Maria de maio

rui disse...

Olá Maria

Lindo espelho, reflete a tua criatividade.
Bem captada!

Beijinho

mixtu disse...

espelho.. água
tinha quedado na dúvida se era charco ou céu...

abrazo europeo

quintarantino disse...

Olhando bem no espelho, através da água cristalina, vislumbrei num único relance o mundo feérico das cores que rodeam o espelho e, procurando junto àquele seixo alvo, vi os olhos de quem nos mostrava tanta beleza.

Ka disse...

Um espelho outonal lindíssimo!

Será que lhe posso fazer umas perguntinhas do tipo "Espelho meu espelho meu..." hehe

Beijoca e uma excelente semana

Tiago R Cardoso disse...

muito bom.

Unknown disse...

Um espelho mágico... esses teus olhos!
Beijo.

isabel disse...

reflexos outonais

beijos maria

TG disse...

espelho, espalhando o que entra e me vai....

bjs

eduardo jai disse...

Faça ou não parte da série que comentei no post anterior, é um espelho digno de entar nas várias lendas de princesas mouras encantadas que ouvi contar quando era pequenino, ou seja, quando o Viriato e eu fazíamos uma terrível dupla atacante (no Benfica, obviamente) e os árbitros eram todos tendenciosamente a favor do real desportivo de Castela. Malandros...

:))

quintarantino disse...

as folhas, meus caros, também são bonitas. seria bom que alguém se lembrasse disso.

Anónimo disse...

Espelhos...reflexos, momentos mágicos captados por um olhar.

Beijo.

poetaeusou . . . disse...

*
espelhando . . .
*
h
*

Rosa dos Ventos disse...

Lindoooooooooooo!!!!

Abraço

Isabel disse...

Estou comovida com tanta beleza.
Primeiro deliciei-me com os teus 7 olhares Outonais e agora este espelho encantou-me com a sua magia.
Os teus olhos sabem revelar toda a magia da natureza.

Lindo Maria.

Obrigada pelos momentos

Isabel

M. disse...

Adorei o teu caminho até aqui. Que bonito que deve também ser ao vivo!

Pitanga Doce disse...

Quero a tua casinha branca no Pitanga. Pode?

beijos na tarde.

PostScriptum disse...

Baci..

Luís Galego disse...

este espelho retrata bem o pouco que conseguimos ver, muitas das vezes. Mais do que nunca, o título que deste cai que nem uma luva...mais até do que possas imaginar. De facto, tens alma de artista, e, quanto isso?????

Espaços abertos.. disse...

Olhos que captam momentos mágicos.
Bjs Zita

Borboletta disse...

Maria,

No espelho vemos nossos zilhões de pequenos detalhes.

Mas tudo o que for necessário para te dizer.

Belíssima imagem!


(a)braços :)

Manuel Veiga disse...

espelho meu... espelho meu...

Maria P. disse...

O Outono é a época mais serena do ano, digo eu...

Obrigada pelas vossas palavras e companhia nesta viagem pelo meu Outono.

Obrigada.

Fernando Pinto disse...

Muito bela!

Mateso disse...

Espelho outonal!
Reflexos caídos...