terça-feira, 27 de novembro de 2007

Outra janela...

sem limites !

15 comentários:

Maria disse...

Abri a tua janela e logo a seguir a boca "ah!"
Fico-me aqui, sem limite...

Beijinho, Maria

poetaeusou . . . disse...

*
ilimitado,
*
bji
h
*

mfc disse...

... fica-se por aqui lindamente!

Manuel Veiga disse...

sem limites? um pouco utópico...

Luis Eme disse...

Mais uma foto fabulosa...

obrigado Maria...

Pitanga Doce disse...

E é que não há mesmo limites...

Tiago R Cardoso disse...

Nesse caso vou-me sentar e apreciar a paisagem.

Ka disse...

sem limites...a imaginação...sempre :)

Beijoca e um exceletne dia!

quintarantino disse...

Eu gosto de estar à janela a ver a paisagem. E de estar à conversa com uma fotógrafa que revela ter uma sensibilidade refinada capaz de, dia após dia, nos remeter para um imaginário deslumbrante.

pin gente disse...

realmente não parece haver...

Unknown disse...

Não é nada utópico!
Mas... mesmo que o fosse... a utopia vale pelo caminho até ela!
Bj

Kalinka disse...

OUTRA JANELA - ESTA PARECE-ME O GRANDE lAGO DO ALQUEVA, SERÁ?

Lastimo-me pois cada dia que passa, as pessoas não têm tempo para NADA...no entanto, estamos a chegar a uma época do ano, a mais hipócrita do ano - parece que todos se vão lembrar de todos...rrssssssss, que raiva!!!

Eu nunca me esquecerei do País que me viu nascer:
"Cahora Bassa é nossa" foi a célebre frase que mais se ouviu ONTEM em Moçambique!!!

Beijitos.

Teresa Durães disse...

qual quê!!! sem limites é o deserto onde vivo lololol

fotografia linda
beijos

Fernando Pinto disse...

Belo lugar, numa magnífica fotografia!

Abraço

carteiro disse...

pontes.... há pontes com altos e baixos mas que são a mais natural forma de ligação... também há as mais rápidas de percorrer, mais lineares, não com tanto encanto mas ainda assim tão necessárias.
um beijinho.