sábado, 24 de novembro de 2007

Outra janela...

doce-mel

16 comentários:

Maria P. disse...

Bom fim-de-semana a todos!

Beijinho*

Maria disse...

Abelha trabalhadora....
Linda, a flor
Bom fim-de-emana, Maria

Beijinho

rui disse...

Olá Maria

Linda imagem!
A abelha na sua tarefa de polinizar as flores!

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinhos

quintarantino disse...

Bzzzzz... ops... uma flor amarela... fico...

cuotidiano disse...

"Doce-mel"? Hummm... Gosto mais de "agri-doce".

Ou "porco-espinho".

Beijo

PS - Bela fotografia!

Manuel Veiga disse...

o prazer do néctar... antes do mel!

Kalinka disse...

OLÁ MARIA P.

Volto a visitá-la
tenho-o feito em silêncio
porque o negro me enche o peito,
Nos meus olhos as lágrimas apago...
Anseio por um pouco de respeito
Quem me conhece...
já me viu sorridente,
com uma ligeireza nas palavras
e no olhar
É isso: Asas abertas!
Voar, preciso de voar
para onde o carinho e a Paz
me acompanhem
Preciso de Amigos/as
que murmurem palavras misteriosas
Que perturbam meu ser como um afago!
É disso que preciso.

Quando a raiva e a dor me apertam no peito, por vezes, desabafo.
Sou Feliz por sentir que ALGUÉM se preocupa comigo.

Beijos.
Excelente domingo, desejo-te.

NOTA: CONTINUO A GOSTAR IMENSO DAS «TUAS JANELAS»...

Sala de Estar disse...

Mto serena a foto.

Tiago R Cardoso disse...

Para descansar sem duvida.

Pedro Branco disse...

Nas cores que me lanças em flor
Anuncio-me mais um brilho no rosto
Aconchego-te em tudo o que quero e gosto
Em paz, manto da ternura e da dor

Nas cores que me lanças por dentro de mim
Escancaro a janela de novo para ti
Deixo-me adormecer nas palavras de estar aqui
Por de tantas cores me fazeres um jardim.

Beijo, Maria.

Pitanga Doce disse...

Hoje, nada doce. Nem o fruto da pitangueira.

Ka disse...

Adoça o olhar esta fotografia :)

Beijoca e bom domingo ;)

Luis Eme disse...

A abelha, a flor e a Maria P, ficam sempre bem na fotografia.

abraço

Flôr disse...

De flor em flor, mas escolheu a amarelinha....

...que enfeitou, muito bem, esta janela.

Boa semana.
Beijitos

Alexandra disse...

Que linda a imagem que captaste Maria!!!

Boa semana para ti!

Beijinho(S)*

Ás de Copas disse...

Leve geleia