terça-feira, 13 de novembro de 2007

Outra janela...

arca-a-manhã

25 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

excelente.

Ka disse...

Está deliciosa esta fotografia...quase sinto o cheiro a maresia!!!

Beijoca

Pedro Ramoa disse...

Quase se sente a brisa do mar...

Rosa Maria disse...

Bela essa maré vazia!

pin gente disse...

uma bela manhã que já parece chuvosa.

Rosa dos Ventos disse...

As paisagens vistas das tuas janelas são sempre espectaculares!

Abraço

Unknown disse...

Anfiteatro...

Beijo

Maria disse...

Dizer excelente é pouco...
Aí mesmo, com o orvalho ou a chuva miúda da manhã... que bom!

Beijinho, Maria

Pitanga Doce disse...

...e os pés continuam molhados.

beijos

Maria P. disse...

Tiago,
Obrigada.

Ka,
quase...

Ramoa,
é mesmo.

Rosa Maria,
vazia.... e tão cheia.

Pin,
mas sem chuva.

Rosa,
Obrigada:)

Daniel,
...para um dueto.

Maria,
o mar é sempre belíssimo, não é?:)

Pitanga,
não só os pés...

quintarantino disse...

Estive aí sentado em tempos, a maresia humedeu meus sentidos, fiquei todo impregnado com a brisa do mar... no fim levantei-me e esmagado por tanta beleza fui afogar a mágoa, essa única e profunda mágoa, num copo de anis!

mena maya disse...

Maria P. aqui chegada para te agradecer a visita, debruço-me nesta tua janela onde uma nortada me varre por completo o que já tinha em mente para te dizer!
Ah Santa Cruz e as suas varandinhas!!!
Recordações deste último e de todos os outros verões que aí passei desde a minha infância!
Virei visitar-te sempre que possa.
E claro continuamos a ter encontro marcado no PPP

Um beijinho

DE-PROPOSITO disse...

Um previlégio, ou uma benesse oferecida a quem tirou esta foto. Os deuses não estão com todos.
Felicidades

rui disse...

Olá Maria

Penso que se na foto do post anterior, eu andasse pela praia, iria encontrar esta linda varanda com vista sobre o mar.
Lindo..., lindo mar!

Beijinho

mfc disse...

Mesmo numa tarde de inverno...é calmante e acolhedor.

Maria P. disse...

Quint.,
existem lugares assim...

Mena,
já sabia do teu sítio, mas só agora em tempo de férias fui lá,com todo o prazer.
Sta. Cruz também é lugar da minha infância e continua a ser lugar de manhãs e tardes "perdidas"...
Encontro marcado no PPP!

De-proposito,
foi um previgélio estar naquele lugar.

Rui,
exactamente, aquela praia e aquele lugar, uma cumplicidade.

MFC,
foi acolhedor sim, aquele mar.

Manuel Veiga disse...

manhã triunfal...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Maria P., adorei a postagem.
Parabéns!
Beijinhos,
Fernandinha

Belisa disse...

Olá

Realmente é bela a foto tirada neste ângulo. Stª cruz que é tão imprevisível e que eu também gosto, especialmente este "Mar Lindo"!

Beijos estrelados

carteiro disse...

A beleza de um quadro que se forma dos vários ângulos pelo qual podem ser vistos..
Um beijinho.

Maria P. disse...

Herético,
ou suave esplendor.

Fernanda,
Obrigada.

Belisa,
também gosto do "Mar Lindo".

Sr. Carteiro,
existem sempre várias leituras, e ainda bem.

poetaeusou . . . disse...

*
vista privada
*
h
*

Maria P. disse...

Poetaeusou,
agora partilhada.

nana disse...

onde, onde, onde? que lindo..........


xXx

Maçã com Canela disse...

Ora... isto não será Santa Cruz?
:)

Bom blog.. e belas fotos Maria P.!

Beijinhos e aromas para ti!