domingo, 11 de novembro de 2007

Outra janela...

sem sentido

26 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Com muito sentido!

Abraço

Flôr disse...

Ai este mar.....

Continua tudo a ter sentido!!!
:)

Boa semana.
Beijitos

Maria disse...

Com todo o meu sentido....
... no entanto, a orientação não falha...

Beijinhos

Unknown disse...

Sem sentido, impossível, porque se sente o mar a embalar os sonhos, muito sentido e uma foto FANTÁSTICA!

mfc disse...

Não me sinto isolado aqui...

Pitanga Doce disse...

Há sentido sim. Vá que alguém resolva ir lá? hehe

beijos

carteiro disse...

demasiados sentidos e ficamos tão perdidos que não nos decidimos por nenhum em especial..
boa semana e um beijinho grande.

Tiago R Cardoso disse...

Acho que me vou sentar e apreciar o mar.

Maria P. disse...

Rosa, Ana e Maria,
por vezes tudo parece no sentido contrário.

Chahy,
obrigada, bem-vinda à Casa.

MFC,
ali nunca se sente o isolamento.

Pitanga,
talvez tenha ido mesmo...

Sr. Carteiro,
com a mensagem certeira.

Tiago,
também estive assim muito tempo.

quintarantino disse...

E ali sentado com as faces fustigadas pelo vento norte, senti-me revigorado pelos aromas da maresia que me invadiam todo o meu ser!

eduardo jai disse...

Pode não ter sentido mas tem direcção: uma das tuas janelas. Que têm sempre uma boa vista.

Um dia BOM.
:)

Ka disse...

Para mim seria "sem um sentido mas muito sentido"...mas isso seria para mim pois o mar é um dos meus confidentes!

Beijinho e boa semana

poetaeusou . . . disse...

*
mar vigiado . . .
,
ji
h
*

rui disse...

Olá Maria

Fantástico!
É perante sítios como este que perco o noção do tempo!

Beijinho

Maria P. disse...

Quint.
E o vento estava frio.

Eduardo,
e na direcção certa.

Ka,
o mar é um companheiro sempre presente.

Poetaeusou,
sempre alerta.

Rui,
a noção do tempo e do espaço, sem sentido, nem sentidos.

Luis Eme disse...

Estou com a Rosa, a Maria e a Pitanga,

com todos os sentidos...

Abraço

Pitanga Doce disse...

Ah, pois foi. Ou não haveria a foto e quem sabe até pés molhados. Acertei?

beijos em segunda de chuva

Ás de Copas disse...

Senti :)

PostScriptum disse...

Deixa-me deitar naquela cama azulada onde as brancas se estilhaçam de encontro a nada.
Beijos, Maria de Maio

Maria P. disse...

Luís,
com todos os 5 sentidos.

Pitanga,
até pés molhados!
Em segunda de férias:)

Ás de copas,
ainda bem.

Postscriptum,
o azul entre o mar-céu.

Rui Afonso disse...

Para mim, faz todo o sentido!

Boa semana!

magarça disse...

Com tanto..se é o mar! G

Maria P. disse...

Rui,
faz, apenas existem momentos sem...

Magarça,
e o mar é tanto.

pin gente disse...

mas com direcção!

Maria P. disse...

Pin,
"outra janela" sem Norte, sem Sul..

Manuel Veiga disse...

sem sentido. mas com significado.