quinta-feira, 13 de março de 2008

Da janela norte...

fim infinito

21 comentários:

Ka disse...

Maria,

Tu já nos habituaste a belíssimas fotografias mas hoje superaste-te!!!
Está fabulosa esta fotografia.

Beijoca e boa noite

ps - quanto ao título "roubava-o" para determinados capítulos da minha vida....lol (não ligues...disparates meus :P)

Pitanga Doce disse...

Ampliei a foto para ver os detalhes. Quase entrei pela tela...

beijos

Maria disse...

Gosto de árvores. A fotografia está belíssima. Mas não gosto de ver as árvores assim cortadas...
.... embora goste de ver, depois, os rebentos por todo o lado... a natueza a fazer o seu papel....

Beijinho, Maria

Tiago R Cardoso disse...

espectacular, que belo caminho, excelente.

Anónimo disse...

... vou caminhando entre vós, árvores assim despojadas de vossas vestes, e mal vós sabeis que, tal como vós, minhas súplicas também se endereçam aos céus ...

Maria P. disse...

Ka,
que exagero!:)
Beijoca*
P.s. Eu não ligo aos teus (não)disparates:)

Pitanga,
por vezes gostaria de colocar as imagens maiores, pois de facto perdem com a redução...
Beijos*

Maria,
entendo-te, por isso aquela legenda.
Beijinho*

Tiago,
obrigada.
Beijinho*

Quint.,
...pedindo a Primavera.
Beijinho*

rui disse...

Olá Maria

Linda imagem!
Só a estrada, ladeada por troncos despidos!

Beijinhos

CNS disse...

O limite que nos leva ao infinito

Pedro Branco disse...

Volto-me os passos no caminho profundo
De lá para cá, entre o ir e o voltar
Carrego-me todas as dores do mundo
Só para me sentir a caminhar

Caio por entre os segredos do chão
Na procura do princípio ou do fim
Guardo as memórias em tons de canção
Porque tudo o que tu sentes, também cabe em mim

Alegro-me no voltar à tua janela
Em doces danças e olhares
Para que te veja sempre assim tão bela
Mesmo no dia em que nunca mais chegares

Beijo, Maria. Para ti. No encalço desta estrada sem pontas...

Alexandra disse...

Até arrepia....

Linda Maria, para variar!

Beijinho(S)*

Carla disse...

estou lá no fundinho, a caminhar até ao infinito
que maravilha!
beijinhos e bom fim de semana

Oris disse...

Sabes, mete-me imensa pena as árvores nesta altura.
Parece que estão despidas...mutiladas.

Bom fim-de-semana.

Beijitos

Pitanga Doce disse...

MARIA P, não faças isso ou não saímos mais daqui. hehe

poetaeusou . . . disse...

*
primavera, desfolhada,
,
ji
h,
,
*

mfc disse...

a imagem do país!

isabel disse...

Um caminho despido (de objectivos?). Espero que não...

Beijo e bom fim de semana, Maria.

adouro-te disse...

Como se, afinal, o fim não o fosse.

Maria P. disse...

Rui,
troncos que esperam a Primavera...
Beijinho*

CNS,
haverá limites?!...
Beijinhos*

Pedro,
desta estrada sem pontas, mas com elos...
Beijos*

Alexandra,
é a tua sensibilidade, linda.
Beijinho(S).

Carla,
no fim da estrada, ou nas nuvens?:)
Beijinho*

Oris,
entendo o teu ponto de vista, mas é preciso, para renascer com mais força.
Beijinho*

Pitanga,
ok:) então não faço.
Beijoca*

Poetaeusou,
desfolhada, Simone...
Beijinho*

MFC,
espero que não...
Beijinho*

Isabel,
espero que seja um caminho a preparar-se para a Primavera...
Beijinho*

Mateo,
Nem mais. Perfeita leitura!
Beijinho*

pin gente disse...

um sem fim de beleza

Mateso disse...

Lá onde a terra toca o céu...
Beijo

Maria P. disse...

Luísa,
com determinada beleza.
Beijinho*

Mateso,
no limite.
Beijinho*