quarta-feira, 12 de março de 2008

Da janela sul...

apetece (me) Maio

21 comentários:

Pitanga Doce disse...

Então deixa-o vir!

QUE VENHA MAIO OUTRA VEZ!

beijos doces

Anónimo disse...

... mas até que chegue Maio, ainda faltam os cravos de Abril e as amêndoas da Páscoa ...

Maria P. disse...

Pitanga,
eu deixo!:) que venha Maio!
Beijo cor de Maio*

Quint.,
eu sei...mas apetece-me...:)
Beijinho cor de Maio*

pin gente disse...

apetece-te maio... falta abril
e março está ainda por findar
o que faz falta é o ar primaveril
para o tempo passar no se vagar

Ka disse...

E apetece-te muiiiito bem :)))

BEijoca e resto de bom dia :)

Alberto Oliveira disse...

s´é questão d´apetecer
que chegue o Maio em flor
que o tempo passa a correr
e nós queremos é calor.



Calculo que o teu apetecimento não seja apenas pela temperatura ambiente. Mas para rimar tem de se improvisar, né?

beijinhos e sorrisos.

as velas ardem ate ao fim disse...

Apetece me Abril..Muito!

Adoro amarelo!

bjp

Kostas disse...

Amazing blog, with splendidly posts and very beautiful photographs, Bravo!

poetaeusou . . . disse...

*
primaveras já temos ...
,
ji
h
,
*

Luis Eme disse...

Porque não, Maria Maio?

Beijos

jorge vicente disse...

e a mim apetece.me agosto ou um poema.

como os poemas de um grande escritor chamado josé félix:

"Nasce insegura a fonte.
quando escuto o tempo
dos lábios uterinos
abre-se a serigrafia:
a forma do horizonte.
Sétima, a maré
traz a água vitelina
que alimenta a emoção
da pedra em movimento.
Passa tranquila a água."

José Félix

Ele vai lançar um livro sábado a oito.

aqui fica o convite para si:

"A Edium Editores convida-o a participar na sessão de lançamento da obra “Travessia” do poeta José Félix, no dia 22 de Março de 2008.
O evento terá lugar no Porto Palácio Hotel, salão “3 Rios” às 16.30 horas
A obra será apresentada pelo poeta de Coimbra Xavier Zarco
Endereço: Avenida da Boavista nº 1269, Porto."

APC disse...

A última folha será "bem me quer". Lindo Maria de Maio...

Anónimo disse...

Então que nos venha ele!
Linda as "suas" flores!!!!

Beijos,,voltarei mais:)

Rosa dos Ventos disse...

E Abril?!
Será que não volta?

Abraço

Daniel J Santos disse...

Também a mim me apetece, mas hoje já me cheira a maio.

Mais uma bonita foto.

Espaços abertos.. disse...

Uma bela briza primaveril,com nuances amareladas...
Bjs Zita

Maria P. disse...

Luísa,
primavera e as suas cores alegres.
Beijinho*

Ka,
pois também acho!:)
Beijoca*

Legivel,
olha que é mesmo uma questão de temperatura ambiente!Rimou muito bem!Bravo!
:) e beijinho*

As Velas...,
Abril também...
Beijinho*

Kostas,
thanks
you are very kind.Beijinho:)

Poetaeusou,
falta o Maio.
Beijinho*

Luís,
porque(ainda)falta Março e Abril...
Beijinho*

Jorge Vicente,
gosto de poemas, claro.
Que corra tudo bem no lançamento.
E obrigada pelo convite.
Um abraço*

Spectrum,
será o que a sorte ditar...
Beijinhos*

Verônica,
obrigada. Bem-vinda à Casa.
Beijinho*

Rosa,
não sei...será que volta?...
Beijinho*

Daniel,
ontem cheirou mais a Maio que hoje por aqui...
Beijinho*

Zita,
que cheira a Primavera:)
Beijinho*

Manuel Veiga disse...

apetece-me também. muito.

Luís disse...

Venha maio repleto de amarelos luxuriantes :)

Mateso disse...

Maio virá mas por ora Março também floresce.
Lindo este maço de malmequeres!
Bj.

Maria P. disse...

Herético,
Maio pleno.
Beijinho*

Luís,
como Maio sabe ser:)
Beijinho*

Mateso,
e depois Abril, com seus cravos.
Beijos*