segunda-feira, 31 de março de 2008

Outra Janela... I

Não.

15 comentários:

mfc disse...

De repente pareceu-me a "Calçada dos Gigantes"!

Luis Eme disse...

Porque não?

beijos M. Maria Maio

isabel disse...

decidida!

sim à imagem!

beijo maria

Ka disse...

Ai não?
ok, se assim o dizes....:P

Beijoca e um excelente dia!

APC disse...

O precipicio está sempre perto de nós Maria. "Não" parece-me bem.
Um beijo para ti

Carla disse...

adoro a força das ondas desta janela
bjs

Maria P. disse...

MFC,
mas não.
:)
Beijinho*

Luís M.,
espera pela "Outra janela...II"
:)
Beijos*

Isabel,
tenho dias, de não!
:) Beijinho*

Ka,
digo: não.
:)
Beijoca*

Spectrum,
nem mais: não.
Beijinhos*

Carla,
a força do não.
Beijinho*

mixtu disse...

não...
não me molhes os pés?

nesse caso é continuares a tirar fotos de longe :)

abrazos serranos

Pitanga Doce disse...

Não, não há e a primeira coisa que se vai antes do amor é o ciúme. Fica, no lugar, a terrível indiferença. Estou certa, Maria P.?

Tiago R Cardoso disse...

Não ?

Mas é sim senhor uma bela imagem...

as velas ardem ate ao fim disse...

Um mergulho no mar, pode ser??

bjo

MARIPA disse...

Não...eu digo que sim! Que me apetece ir ver o mar,que me quero sentar naquele rochedo, apanhar com o salpico das ondas na cara...quero anoitecer ali,pode ser?
Não digas que não, Maria!

E beijinho,sim?

Maria P. disse...

Mixtu,
o problema não era molhar os pés...
Beijinhos*

Pitanga,
por mim certíssimo. Nem digo mais...Beijoca*

Tiago,
não. Bela imagem?!Obrigada:)Beijinhos*

As Velas...,
mergulho, ali?! Não.
:)Beijinhos*

Maripa,
Não digo não? Não:)
Beijinhos*

Maria disse...

A recusa...... foi não!!!
Beijinho

Maria P. disse...

Maria,
é bom saber dizer, Não.

Beijinho*