domingo, 23 de março de 2008

Da janela sul...

contemplação

14 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Que bela contemplação!Perfeito o azul!

bjo e boa semana

Maria disse...

Uma janela noutra janela em azul perfeito...

Boa semana.
Beijinho, Maria

nana disse...

em azul de sentir



..





x

Pitanga Doce disse...

E o quê se vê lá de cima?

beijos

Anónimo disse...

... olhai e vê-de o azul do céu ...

Maria P. disse...

As Velas...,
foi um azul de Sexta-feira Santa.
Obrigada, igualmente. Beijinho*

Maria,
gosto de janelas, azul sempre entre o céu e o mar...
Boa semana também. Beijinho*

Nana,
azul sentido.
Beijinho*

Pitanga,
a Ilha de Porto Covo, conheces?
Beijos*

Quint.,
...lindo, não é?
Beijinho*

isabel disse...

bela a janela!

beijo maria e boa semana

Carla disse...

aninhei-me naquele espaço de azul em suave contemplação
boa semana

poetaeusou . . . disse...

*
contemplei ... no ido,
,
bji
h
,
*

Pitanga Doce disse...

Maria P, Porto Covo só conheço da canção do Rui Veloso, mas como já fui ver ao "Gugle" já deu para ver que é linda demais!

beijinhos e São Pedro está a fazer um barulhão lá no céu!
"São as águas de março fechando o Verão...
É PROMESSA DE VIDA NO MEU CORAÇÃO"!

Templo do Giraldo disse...

Passei aqui para te dizer que o templo está de regresso. Passada que está esta época festiva. Estamos de volta.
Quando quiseres passa por lá. Da minha parte ja fiz o meu "dever".

Um abraço.

Maria P. disse...

Isabel,
obrigada, boa semana também. Beijinho*

Carla,
um ninho no céu...
Beijinho e boa semana*

Poetaeusou,
espero que boa a contemplação...
Beijinho*

Pitanga,
o "Gugle" é uma maravilha!
Ai, essa canção de Março...:)
Beijoca*

Templo...,
obrigada. Depois lá irei...
Um abraço*

mfc disse...

Cem anos que eu viva não posso esquecer-me
Daquele navio que eu vi naufragar
Na boca da Barra tentando perder-me
E aquela janela virada pró mar

Tristão da Silva

Maria P. disse...

MFC,
que maravilha!
Beijinho*