segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Da janela norte...

o (meu) vale encantado...

12 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

apaziguador.

Um abraço.

LuzHarmonia disse...

Que a Luz do Universo encha o teu Ano de 2007 com tudo o que mais precisares e desejares.
Um abraço bem apertado e um Beijo cheio de Luz e Harmonia.

Rosa dos Ventos disse...

Não vale ter um vale destes e não dizer onde fica!

Licínia Quitério disse...

Que 2007 te traga muitos vales encantados.

O meu beijo amigo.

Anónimo disse...

o teu vale encantado é lindo!!!!

Pitanga Doce disse...

Oh, Maria P, não está um bocadinho frio neste teu vale? Mas é lindo e é teu.
beijos de quem te gosta e Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

Esse rio e lindissimo, onde será ? :)
adorei o teu vale encantado, gostaria de ter um tb, tao bonito como o teu :)

(desculpa nao colocar acentos,mas...longe de casa,
e o que se pode arranjar para se escrever)

Bj*

Anónimo disse...

vale, um vale, vale o que vale o encantamento do vale encantado, perdido por nao ter a desejada companhia ao meu lado...

bjs
Tiago

Maria P. disse...

O meu/vosso/nosso vale que vale o que vale, fica situado no Parque Natural da Serra da Estrela.

Boas visitas:)

Anónimo disse...

Olá querida maria p.,
Escolhi este vale para te desejar o melhor 2007 que possas imaginar.
Beijos

Anónimo disse...

Reconheci o teu vale encantado, também já lhe chamei meu encanto. É lindo!

Também vejo que nos passeamos muitas vezes por trilhos parecidos. É sempre bom saber que outros olhos amam as nossas paisagens.

Um 2007 cheio de saúde, paz, alegria, amor e muitos passeios.

bjinhos

Diafragma disse...

Que maravilha. Quem me dera yter um assim.