sábado, 2 de dezembro de 2006

Da janela sul...

em busca do Azul...

14 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

azul que nunca tocamos...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

hoje neste sábado apetecia-me um pouco mais de azul....esse azul da foto...um azul enigmático próprio da dona da casa do mês de maria....obrigado enigmática por estar sempre tão presente...

TG disse...

pela areia arrefecida, pelo sol ausente, encontro um azul presente.

bjs
tiago

Velutha disse...

Precisamos todos de um pouco mais de azul. Infelizmente o tempo está chuvoso, cinzentão, tristonho...
Deixei-te no meu blog um pouco do azul que me proporcionaram há uma semana. Passa por lá. Beijinhos. Bom fim de semana

Menina Marota disse...

ah e deste lado... olho o céu azul... e o sol que brilha!

Beijo e bom fim de semana ;)

Maria disse...

Que fotografia tão linda!
Por mais que ande nesse deserto, nunca vou tocar no azul...
Bom fds

Pitanga Doce disse...

Pois eu já digo que o céu está cinzento e o azul...só dentro de mim!!

beijos querida Maria P

Anónimo disse...

Andamos, inevitavelmente, em busca de alguma coisa, não é?
E tanta falta nos faz um pouco de Azul...

Brandybuck disse...

Sempre à procura de um pouco de cor.

Um beijo

Cláudio disse...

Andamos todos em busca do azul... Por vezes entre o cinza das nuvens lá se descobre uma pequena porção de azul e de luz.

Beijinho.

APC disse...

Da janela azul, em busca do sul.
Apetece.

Estranha pessoa esta disse...

E é essa busca que tem Sal!

:) **

Maria P. disse...

Ao responder ao comentário da Estranha Pessoa, penso que todos "tocam" o sentido que esta imagem tem para mim:

Sim, esta busca do Azul tem Sal, algo que também se chama lágrima...

Encontrem o vosso Azul!

Anónimo disse...

Em fuga do azul...