terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Outra janela...

a incerteza do (próximo) passo...

11 comentários:

Anónimo disse...

...saudade do Maio, maduro Maio...rochas que brilham. Um ANO FELIZ para a tua casa! Abç

LUA DE LOBOS disse...

tenho andado um pouco arredada do convivio dos amigos "blogards" ( se há motards porque não blogars?? )por motivos da minha vida pessoal mas agora com tudo arrumado nos seu devidos lugares, cá estou encantada com o teu blog e a retribuir os votos de FESTAS FELIZES
xi
maria de são pedro

Joker disse...

Recuar ou avançar?

AVANÇAR...mesmo antevendo a queda!

Quando a cabeça não tem juizo...o corpo é que paga!

Cheers

Anónimo disse...

Pois com uma escarpa dessas eu não me atrevia sequer a pensar subir...

Clotilde S. disse...

Vim deixar beijinhos e votos de tudo de bom para 2007!

Anónimo disse...

como está a fase? Digo-te logo o próximo passo....

:)

olá Maria P. Para mim é sempre em frente seja lá o que isso significa. Nem que seja essa tua escarpa e uma testa dorida

Jocas

Nilson Barcelli disse...

Vê lá qual é o teu próximo passo...
Um óptimo 2007 para ti e para a tua família.
Beijos.

mfc disse...

Quem não sente essa incerteza todos os dias?!
Só quem não é responsável!

Luís disse...

Com a única certeza de que nos levará ao alto. Para mim chega... A ti não?

Um beijinho e votos de passos felizes em 2007

Maria P. disse...

Agradeço as vossas palavras e os passos certos!

Devo confessar que concordo com o comentário do Luís:

"Com a única certeza de que nos levará ao alto. Para mim chega..."

Beijinhos do Alto do Maio Maduro:))


P.S. Com vês Teresa, hoje estou na fase feliz da Lua!:)Jocas.

Anónimo disse...

As tuas janelas têm cada uma, uma particularidade muito peculiar.
Quase que se percebe o que queres dizer, quando te referes á "outra janela". :)**