domingo, 10 de dezembro de 2006

A todos...

A Casa de Maio, ou melhor a Maria P. ficou sem palavras perante o carinho demonstrado por um Amigo:
It takes two to tango :

Após alguma ponderação e apesar de ter manifestado a minha intenção de me abster na votação para os Melhores Blogs de 2006 organizada pelo Geração Rasca , sempre aqui vou deixar a minha votação. Singelinha, mas cá vai:



Melhor blog feminino: Casa de Maio.

Melhor blog masculino: We have kaos in the garden.

Melhor blog colectivo: Bitaites.

Melhor blog temático: A cidade surpreendente.

Melhor blogger: abstenho-me.

Obrigada Mister Minder! Um enorme beijinho.
Maria Pedrógão.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia de tal votação...hummmmm tenho de ver isso. Ainda bem que não há votação para o pior :P bjs

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)mereces menina de maio....
beijo vagabundo

Teresa Durães disse...

parabéns rapariga!

(não podes votar em ti, ó tola!)

boa noite

Licínia Quitério disse...

Aplaudo.

Um beijo.

Anónimo disse...

subscrevo no que á Casa de Maio diz respeito...

Jorge Simões disse...

É merecido. Eu não votei mas o meu amigo MM pede-me para te dizer que foi dado de boa vontade e que só é pena que na votação tenha sido uma espécie de academia de Hollywood com uns a votar nos outros, lol. Beijinho.

JPD disse...

Parabens!

Anónimo disse...

è preciso ter lata! Quem ganhou foi o blog Miss Peals!!

APC disse...

Keep on tango, my friend! :-)

mfc disse...

É assim mesmo... toma um beijinho!

Anónimo disse...

Muito bem, tá dito :))

Parabens :)

Maria P. disse...

A todos...
agradeço a vossas simpáticas palavras sempre consideradas por mim com todo o apreço.

Um obrigada especial ao Mister Minder!

Beijinhos...já sabem de Maio!