domingo, 3 de dezembro de 2006

A todos...

um canto no recanto da Casa de Maio

17 comentários:

Licínia Quitério disse...

Eu tiro uma. Vamos ver se tem miolo. São mais as vozes...

Beijinho.

OLHAR VAGABUNDO disse...

e que canto aconchegante:)
beijo vagabundo

mfc disse...

Que lindo e que bom gosto!

Estranha pessoa esta disse...

O que tem dentro dos copos?? :P

Anónimo disse...

mais um lindo recanto. um beijão

Anónimo disse...

esta foto é absolutamente linda...sem exagero

Pitanga Doce disse...

A Casa de Maio e seus recantos, seus sótãos, suas coleções...não é um lugar qualquer...não senhora!

beijos numa tarde de chuva e frio, mas só lá fora...

Lila Magritte disse...

Hermoso. Se ve encantador. Me acordé de la película "Nueces para el amor"

Abrazos, amiga.

Teresa Durães disse...

a deixar um espirro a correr!

beijos!

A. Pinto Correia disse...

E eu aceitaria, caso estivesse por perto. Mas obrigado na mesma. Fica a intenção..
Beijos

Rosa dos Ventos disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes!
Claro que é a brincar.
É um belo recanto!

Anónimo disse...

Foto linda, de um canto lindo.

Abraço

RPM disse...

boa semana de trabalho...

beijo de amizade

RPM

Maria P. disse...

Ainda bem que todos gostaram!

Beijinhos de Maio com sabor a nozes:)

Joker disse...

Nozes
Nozes
Nozes...

Vim aqui deixar as minhas vozes apenas hoje...!!!!

É sempre assim:

A Maria P. dá nozes no dia em que a Magia não deu vozes...

Cheers

Luís disse...

Um canto especial...

TG disse...

quatro pontas tem o pano da avó, quatro pontas em cada uma, uma noz, dois copos, um jarro, bebida para aclarar esta minha voz.

bjs
Tiago