sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Ao entardecer...

ao correr da cortina...

10 comentários:

rui disse...

Olá

Adoro os entardeceres, nunca me deixam indiferente.

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinhos

greentea disse...

só os entardeceres proporcionam imagens destas ... e para mais nesta zona !

bom fim de semana

B. disse...

Um entardecer lindíssimo

Anónimo disse...

... prepara-se o repouso~.

Beijo.

Flôr disse...

Neste entardecer, segue-se o ponto certo....o Norte.
Pelo menos para mim...

Bom fim de semana.
Beijinho

ema déborah finzi disse...

Muy hermoso, Maria. ¿es un atardecer en Lisboa?

"Atravessa esta paisagem o meu sonho dum porto infinito..." F.P.

Besos,
Ema

Maria P. disse...

Este entardecer aconteceu numa praia perdida entre e Ericeira e Sintra: a Praia de São Julião.

Beijinhos e bom Domingo*

RPM disse...

olá Maria P.

muito bonita a foto...feliz semana e obrigado pela achega!!!

beijinho de amizade

RPM

Anónimo disse...

Os entardeceres deixam-me nostálgica...
A foto esta linda.
Beijinhos

jorge esteves disse...

Lembrou-me um romance do Remark...
A oeste nada de novo!
Amanhã, talvez...
Afectuosamente