domingo, 7 de janeiro de 2007

Da janela sul...

onde o azul toca o céu...

17 comentários:

Anónimo disse...

toca, acaricia ou brinda, na fusão entre o chão e o azul ilusão...

bjs
Tiago

JPD disse...

Trata-se de dimensão real ou de miniaturas?

O texto sobre as beirãs está excelente

:)

Maria P. disse...

Tiago,
sem dúvida brinda numa carícia...um beijo.


JPD,

são miniaturas. Obrigada pelas tuas palavras:)

Cláudio disse...

Obrigado pelo abraço. Fez-me bem, como um pedaçinho de azul.

Beijinho e boa semana para ti.

Anónimo disse...

gostei da tua casa de maio. Ou de janeiro.

Anónimo disse...

Esta fotografia é linda!

Vou levá-la comigo até à Holanda, um dia destes, para a mostar a uma sobrinha neta que cá também há moinhos... diferentes...

Posso?
Um beijo

Anónimo disse...

há recantos assim em que o velho e o novo contacenam em simultaneo!

Deixei-te um outro desafio , na minha terra.

Um beijo

Salvador disse...

Adorei

bjs com Amor

Lila Magritte disse...

Qué curiosa imagen. Me encanta la idea de encontrar un lugar tan mágico como ese.

Besos y abrazos para ti, querida María.

Clotilde S. disse...

Sobreiro de mafra...penso eu.. ainda ontem por lá passei. Uma pequena maravilha, tanta relíquia do passado.

beijinhos e um excelente 2007, minha querida!

Anónimo disse...

No sábado passado tirei fotos a esse moinho, amanha vou postar. A foto está linda...

Anónimo disse...

Dizem que por lá mora a fada do arco-íris...
(sorrisos agradecidos ao comentário...)

Cusco disse...

Há dias subi um pouco ao céu ao visitar uns moinhos em ruínas que existem num local que não vem no mapa sequer:Fonte da Murta.
Fui com a minha mãe e a minha filha. A minha mãe a certa altura disse-me: Sabes eu vinha aqui pesar a tua irmã, quando era pequena. Era o único lugar onde havia uma balança.....
Ai se as pedras falassem..Eu ia ficar por lá a ouvir milhares de histórias.
bjs

Anónimo disse...

Eu adoro moínhos e visto da tua janela, é maravilhoso :)

Bj*

Maria P. disse...

Sobreiro aldeia saloia, em miniatura, construida pelo oleiro José Franco de 83 anos. Que ainda pratica na sua roda de oleiro, aos fins de semana, sobretudo para as crianças conhecerem a arte antiga da olaria.

Boa visita:)

OLHAR VAGABUNDO disse...

adorei esse lugar...
beijo vagabundo

Luis Eme disse...

Bonito e deixa-nos na dúvida se é real ou apenas uma maquete... (dúvida que já desfizeste Maria...)