quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Outra janela...

com certeza, uma montra portuguesa...

9 comentários:

mfc disse...

A pretensão de tudo mostrar... cria desinteresse.

mfc disse...

Aquele de cima sou eu... só que com um nick em construção. Desculpa.

greentea disse...

montra ou interior de retrosaria...tenho especial predilecção por linhas e botões, aquelas fitas dos mais diversos feitios e cores são um encanto !!!

Estranha pessoa esta disse...

ehehe
O vaso com os malmequeres estão demais :P

Chamem-me matarroana mas, eu cá adoro estas montras :P
Este sentir Portugal :)

yole disse...

Curiosidades que permanecen...
Beijos.

Licínia Quitério disse...

Se mais coubesse...

Pitanga Doce disse...

Olhe que parece a vitrine de um armarinho que há aqui na terra. Tudo se mistura lá. Já comentei como os funcionários sabem onde está tudo e os preços sem computador ou coisa que o valha. Mas eu adoooro ir lá. Cheira-me à lojas de antigamente.

beijos

Flôr disse...

Gosto muito de espreitar montras como esta.
Encontro sempre coisas que não preciso, mas que acabo por comprar...
(vício)
Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

maria.p
Uma mera montra dos 300.
Só.
Com duas falhas.
Falta o menino da lágrima.
E o Emblema do meu Benfica.
ihihihihihihihihihihihihi
perdões de ondinhas iodadas.