quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Da janela sul...

silêncio...

19 comentários:

Anónimo disse...

Hoje há demasiado silêncio, estátuas de ombros caídos e torres velhas na distância... Bjinho

Anónimo disse...

A sul.
Nesta janela.
Silêncio.
O vento, barulha.
bjs.

Anónimo disse...

Esta tipa já chateia, a sul a norte e velharias...
daaaaaaaa!!!!

Licínia Quitério disse...

Foram-se as velas, o engenho, o burro.
Só ficou o vento. Às vezes. E o silêncio. Pesado.

Beijinho.

Anónimo disse...

Um velho moinho abandonado... e o expectável silêncio em volta. Sítio bom para meditar!...

Um beijo.

Anónimo disse...

Olá

Linda imagem!
Nota-se o silêncio e a paz do verde na paisagem e a robustez das pedras.
Instante bem captado.

Beijinho

Luis Eme disse...

A tua casa encantada, com mil e uma janela...

tem de ser um sonho...

Anónimo disse...

Onde andará D. Quixote?!...

Anónimo disse...

Porque é talvez no silêncio que as paisagens se tornam maiores. Porque é talvez no silêncio das paisagens que os amantes se encontram. Porque é talvez é talvez no silêncio das paisagens dos amantes que os poetas se procuram. Porque é talvez no silêncio das paisagens dos amantes e poetas que o mundo se refaz. Porque é talvez no silêncio das paisagens dos amantes e dos poetas do mundo que nos vamos adormecendo... para de novo ouvir o silêncio. O silêncio das paisagens...

A. Pinto Correia disse...

escuta o silêncio! já te deste conta como ele diz tanta coisa?
Beijo

Rosa dos Ventos disse...

Meu moinho abandonado,
meu silêncio de inocente..."

Estranha pessoa esta disse...

Silencio sem tecto..
E com todo o tecto...

Maria P. disse...

Peço desculpa mas a mudança para a nova versão correu mal... alguns comentários ficaram por identificar.

Maria disse...

Eu ontem nem consegui ver o moinho...
Linda fotografia, como sempre...

jorge esteves disse...

Pois, também reparei: tantos anónimos...
(é que aquele onde andará D. Quixote é meu; e sempre assino o que escrevo...)

Aldina Duarte disse...

É tão vital para nos fortalecermos e crescermos como a sabedoria das pedras!

Até sempre

bettips disse...

Maria ...o meu foi o primeiro... os demasiados silêncios... Na 5ª feira, escadas que me recuso a descer... Abr

Maria P. disse...

A todos gostaria de dizer que eu tomei nota de quem são os comentários que ficaram anónimos, peço desculpa pelo ocorrido, mas penso que já está normal a postagem de comentários.

Obrigada
Maria Pedrógão.

eu... disse...

adoro a cor do céu... um beijão