quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Outra janela...

na densidade só

14 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... ah! isto comento, valha-me Santo Isidoro!!... ( o que há bocado me ri com o teu comment lá no "Fantasias"... )

Este recanto lembrou-me as férias grandes -quando eu era miudo, na terra da minha mãe. Vá-se lá saber porquê. Os caminhos da memória são imprevisíveis...

beijinho.

Anónimo disse...

depois de pesado, verificado o equilíbrio, analisei e compreendi que a densidade do ar é uma só...

bjs
Tiago

Luis Eme disse...

Que felicidade... uma janela para o mar e outra para os campos...

Cláudio disse...

Mar, pinhal e campo... uma realidade quase à porta de minha casa também :)

Licínia Quitério disse...

Claro. Tinha que haver uma casinha destas a posar para a tua câmara. A tua objectiva é o teu próprio olhar, não é? Assim se é fotógrafo, penso eu.

Beijinho.

Anónimo disse...

que paz...também quero uma casinha aí!!

bjs

Anónimo disse...

que paz...também quero uma casinha aí!!

bjs

mixtu disse...

uma fraga na Beira...

e uma outra janela para... um só acompanhado... pelo menos outrora...

besito

Rosa dos Ventos disse...

As tuas janelas estão muito bem localizadas! ;))

Light disse...

que recanto sossegado,onde se pode cheirar a terra e ficar perto no que é são....

* disse...

densidade do ar, da água?

Anónimo disse...

Mas quantas janelas tens tu, maria?
Já sei, as que a tua liberdade de pensamento quiser...

Mais uma janela linda.
Beijo

Anónimo disse...

Mais um desacerto, provavelmente... Piodão?...

Maria P. disse...

Serra da Estrela, enconsta que nos leva até à vila de Manteigas.

Para Tinta Permanente:
Piodão, Serra do Açor? Certo?