sexta-feira, 27 de julho de 2007

4º dia...


14 comentários:

Anónimo disse...

Conheço perfeitamente (penso eu), jardim exterior do Palácio da Pena...muito lindo....

No Túlio uma postagem sobre a "Maldita Cocaína"....

rui disse...

Olá Maria

Um cantinho no paraíso!

Beijo

Ka disse...

Bonito Jardim!

Imagino um fim de tarde de um dia de verão em que uma aregem deliciosa corre e eu, ali sentada no banco a ler um bom livro :)

Beijoca amiga e bom fim-de-semana

Maria disse...

Que canteiro mais lindo... e até o banco é dos que já nem se fazem mais...
Que beleza...

Beijos

Mateso disse...

Eu conheço este sítio... creio eu...mas vou esperar para ter a certeza.
Uma maravilha de tons.
Bj.

Alexandra disse...

E ao 4º. dia, ofereces-nos um belo jardim, cheio de vegetação florida e uns tons verdes ... qual deles o mais lindo!

Continuação de boas férias.

Beijinhos*

M. disse...

O banco do silêncio e do canto dos pássaros.

A.S. disse...

Um recanto onde nos sentimos envolvidos por sensações únicas! Parece que o mundo parou lá fora...

OLHAR VAGABUNDO disse...

posso me sentar?
beijo vagabundo

Rosa dos Ventos disse...

Continua a desfrutar os teus lindos dias...
Abraço

Fernando Pinto disse...

Gosto de jardins e de bancos de jardim que me façam descansar o olhar...

Beijinhos do FM

Maria P. disse...

Jardins do Convento do Bussaco.

Um abraço a todos os que continuam a visitar a Casa, mesmo em tempo de férias!

poetaeusou . . . disse...

*
banco insensivel ...
*
h
*

pin gente disse...

eu sentava-me... bem acompanhada, no banco