segunda-feira, 23 de julho de 2007

Da janela norte...

ilusório

20 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
como a vida ...
minha
,
h
*

Pitanga Doce disse...

Ah, quero uma janela como esta. Com estas árvores e a casinha branca. Abandonada?

beijos

Alberto Oliveira disse...

numa paisagem perfeita
moro dentro d´ilusões
minha vida contrafeita
tem telhas com corações.


... se me perguntares o significado de tal rima/quadra, podes ter a certeza que fico mudo. O coração tem razões que as casas desconhecem...


beijinhos & óptima semana!

Ka disse...

que maravilhosa ilusão...:)

Podia ser a minha casa...hehe

Beijinho e boa semana amiga :)

rui disse...

Olá Maria

Imagem muito bem conseguida!
A vegetação,(corriola, dedaleiras, como se chama aqui na minha terra), emoldura a amorosa casinha branca, sem janelas ou portas! Giro!

Que tenhas uma linda semana.

Beijinho

Maria disse...

É. Mas é bonita.....

Beijos, com saudade

mfc disse...

...uma acácia?!
Linda!

Espaços abertos.. disse...

Mais uma janela que se abre ao olhar de cada um.
Bom início de semana
Bjs Zita

Teresa Durães disse...

linda fotografia
e reflecte muito do que eu penso ;)

Unknown disse...

Tu vês cada coisa...
Beijo.

CNS disse...

Para além da tua janela, outra janela...

APC disse...

É uma casinha com comida para passarinhos? :-) Uma beleza, Maria! :-)))

The White House for Birds! :-P

Flôr disse...

Uma casinha de brincar?

Parece retirada de algum conto de fadas...

Beijitos

DE-PROPOSITO disse...

A ilusão faz parte da existência. E por vezes até temos a ilusão de que somos felizes.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Lídia Amorim disse...

aiii como eu keria tar num lugar assim! :s

beijinhos!

Aldina Duarte disse...

A magia da Casa de Maio é seguramente um lugar para nos deslumbrarmos...

Até sempre

sonhadora disse...

As férias chegaram. Parto amanhã. Levo todos no coração. Os meus sonhos só foram possíveis porque acreditaram em mim e deixaram-me sonhar.Obrigada!
Deixo beijinhos embrulhados em abraços

Rui Afonso disse...

Sabe tão bem regressar a casa... Se não à nossa, à Casa de Maio.

Boa semana!

mixtu disse...

põe ilusório... nisso

abrazo europeo

Maria P. disse...

Estação dos caminhos de ferro, Luso.

Beijinhos a todos.