segunda-feira, 2 de julho de 2007

Da janela sul...

sesta

25 comentários:

Bia disse...

Olá Maria, gosto também desta tua janéla :)
Adoro o branco nas casas e o verde dá-lhe um contraste magnifico e volto a repetir descanso os meus olhos nas tuas janélas é um prazer e as vistas são sempre tão lindas...
beijo meu

Pepe Luigi disse...

Maria,
Maravilhosa a imagem desta casa, muito branquinha e com plantas qb.

Um beijinho
do Pepe.

Maria disse...

Será a sesta. Mas é também o branco, a trepadeira, e as pedras, Maria, as lages do chão ao pé da porta e em seu redor.....
... polidinhas com o tempo...
... e o banco...
inda, esta janela.

Beijinhos, Maria

lety disse...

este teu cantinho esta mt giro....

eu... disse...

que acolhedor... posso entrar?

Lila Magritte disse...

Muy lindo, María.

Abrazos y besos.

Alexandra disse...

Tão tipíco, tão lindo, tão calmo e puro... apetece ficar olhando!

Adorei Maria!

Estou SEMPRE AQUI!!!!

Beijinhos grandes Amiga*

mixtu disse...

muito bonita, o branco, o verde da planta...
a sesta, o nosso yoga, tenho que pertencer à associação da sesta, tal como os deputados eu também tenho direito a ela, e 3 sestas seguidas e tu?
yayaya
abrazo e beijinhos europeus

TG disse...

coloco o pé,
entre a porta,
e o entrar,
coloco o pé,
entre o abrir,
o revelar...

bjs
tiago

sonhadora disse...

Sonha com beijinhos embrulhados em abraços.

Moinante disse...

Esta janela do Sul é magnifica ... que saudades da minha aldeia de branco caiada ... que saudades .

Mil beijos de amizade e obrigado por esta linda foto .

Flôr disse...

A casinha muito branca, faz-me recuar uns anos e sentir-me bem.

Gosto das tuas janelas.

Boa semana.
Beijinhos

mfc disse...

Schiuuuu... não façam barulho!

Pedro Ramoa disse...

Ui a sesta...
Com a barriguinha cheia e o solinho lá fora...
Ui tão bom...

Ka disse...

Uma janela destas anima a alma

(a que tenho aqui mostra-me um dia de chuva...nada condizente com o meu estadeo de espírito)

Beijinho

Rosa dos Ventos disse...

Alentejo da minh`alma...
Bons sonhos!

deep disse...

gosto da luz devolvida aquecendo a alma de quem as olha...um abraço

M. disse...

A pureza e a simplicidade. Muito bonita.

Luís disse...

A magia de uma casinha assim pequenina. Do tamanho de um coração apaixonado. Tão bem captada Maria =)

Maria Carvalhosa disse...

E não é que apetece mesmo abrir a porta, procurar uma cama e dormir a sesta?

Linda esta foto. O verdadeiro retrato da simplicidade.

Um beijo.

A.S. disse...

A beleza está sem qualquer dúvida na simplicidade!

Uma sesta... porque não?


Um beijo!

sonhadora disse...

Dá-te por inteiro. Receberás tudo.
Beijinhos embrulhados em abraços

Pitanga Doce disse...

Psiuuuu! Alguém está a dormir!
Vou sair na ponta dos pés.

beijinhos

TG disse...

Página 161

desta vez acho que sou eu...

bjs
Tiago

desculpeqqc disse...

Linda foto. parabéns