quarta-feira, 11 de julho de 2007

Outra janela...

cor ao céu

brilho na terra

14 comentários:

Pedro Ramoa disse...

Flores do teu jardim...

Alexandra disse...

Lindas as tuas fotos Maria! Que cores espectaculares!!!

Saudades... tu sabes!

Beijinhos*

mixtu disse...

tomar...

Flôr disse...

Nem imaginas, como fiquei quando abri o teu blog...
:)
Foi uma sensação muito boa, ver algo, que era um pouco também meu.

Obrigada....

Beijinhos

(a foto nem comento....não era de esperar outra coisa)

mfc disse...

Efusão de cor... rodopio de contrastes!

Ka disse...

Que maravilha!!!!!

Chegar aí, fechar os olhos e inspirar o cheiro dessas flores, era o qe me apetecia fazer :)))

Beijinho e um óptimo dia

Espaços abertos.. disse...

Uma manhã agradável ao sabor do perfume multicolorido.
Bjs Zita

Rosa dos Ventos disse...

Tomar, claro!
Linda cidade, linda foto, bela Casa de Maio!
Abraço

Espaços abertos.. disse...

Uma manhã agradável ao sabor do perfume multicolorido.
Bjs Zita

Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís disse...

Lindooo...

Curiosamente deixa-me com uma sensação amarga de filho desnaturado da terra (os meus pais são da zona de Tomar).

A única vez que fui à festa dos tabuleiros foi dentro da barriga da minha mãe. Todos os anos em que se realiza a festa (de 4 em 4) surge sempre outro compromisso mais importante.

Luisa disse...

Que bem enfeitadas estão essas ruas e que bonitas fotografias fizeste!

Teresa Durães disse...

a primeira fotografia é linda

beijos!!

Alberto Oliveira disse...

dá cor ao céu a flor
dá brilho à terra também;
ofereço uma ao meu amor
que tão grande amor me tem.


Esta (rima) já saiu um pouco melhor que algumas anteriores. Ele há dias em que as palavras nos são mais favoráveis que outros. Como tudo na vida...

beijinhos.