segunda-feira, 16 de julho de 2007

Outra janela...

murmuro manhã

26 comentários:

Rui Fartura. disse...

muito bom! grandes palavras.

rui disse...

Olá Maria

Lindo suspiro matinal!

Adorei

Beijo

mfc disse...

E da neblina se ergue a beleza!

Ka disse...

Bom dia amiga!

Aqui também está de chuva :( mas tento manter o sorriso pois não me vale de nada começar a semana triste :)))

Beijinho e boa semana

poetaeusou . . . disse...

*
perfeição
na
bruma
*

CNS disse...

O cinza também nos inspira...

Rosa dos Ventos disse...

Não é uma foto, é uma obra de arte!
Abraço

Pitanga Doce disse...

Curioso! Hoje o tempo aqui está assim, como na foto.

beijos

despertando disse...

Há dias assim...
Com uma beleza imensa.
Beijo grande

eu... disse...

parece uma miragem
muito bonito
um beijão

despertando disse...

:(
Quase tenho vontade de começar tudo de novo.
Acabei de ler o mail...
Um abracinho com carinho

Pedro Ramoa disse...

Ai.. Ai...

despertando disse...

És muito querida, obrigada mais uma vez

Kalinka disse...

«Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja eu sou o sol.
Eu sou céu e mar,
Sou céu e fim,
E o meu amor é imensidão.

Só quero te lembrar...»

NOTA: Já agora, poderás dar-me a tua opinião sobre Conímbriga? Já visitaste as ruínas?

Beijitos e boa semana.

OLHAR VAGABUNDO disse...

como sempre a minha maria tem lindas imagens...
beijo vagabundo

Licínia Quitério disse...

Estava. Estava assim. A ver-nos.

Flôr disse...

Bem!!!
É preciso muita sensibilidade, que só uma artista tem.

Está espectacular...

Beijinhos

Isamar disse...

Uma foto bonita. De onde?
Beijinhos.

TG disse...

é manhã
prazeres mundanos...

bjs
Tiago

Manuel Veiga disse...

murmúrio da manhã. como uma promessa de dia pleno?

Alexandra disse...

Maria,

vi esta tua bela imagem e lembrei-me das palavras: "Por quem os sinos tocam."

Brilhante, amiga!

Beijinhos*

A. Pinto Correia disse...

Gosto do que se adivinha entre cúpulas..
Beijos, Maria

Fernando Pinto disse...

Gosto de fotografias que parecem ter acordado agora mesmo!

Abraço,
FMOP

carteiro disse...

como um segredo soprado em que as palavras ecoam difusas.

Não nos podemos esquecer que aquelas torres ao fundo, tímidas, tem de erguer-se mais... para que haja mais sentido em cada imagem que possamos ver.

Maria P. disse...

Esta imagem é de Mafra.

Beijinhos a todos.

MH disse...

Mafra :D