quinta-feira, 15 de maio de 2008

Da janela norte...

ecoooooo

18 comentários:

Lúcia disse...

Boa surpresa, este blog.
Fotos de locais que reconheci imediatamente. Porque também são meus. A minha história passou eles. A minha vida está neles.
Comovi-me.

Pitanga Doce disse...

Quando estou em lugares como este não costumo gritar para ouvir o eco. Fico em silêncio para ouvir o que a Natureza tem a me dizer. O balanço das árvores, o ruído das águas. Às vezes penso que estou no Céu. Podes entender Maria P?

PS: Adoro vir aqui! É tudo tão comum a mim mesma. As fotos são lindas e há uma certa classe que anda faltando em alguns blogs. Parece que as coisas estão descambando para o mau gosto. Será que estou ficando "careta"?

Oris disse...

Perante esta foto, não dá para gritar....ficamos sem fôlego...com tanta beleza.
:)

Beijitos, Maria P.

as velas ardem ate ao fim disse...

E que eco!

lindo!

bjo

poetaeusou . . . disse...

*
umberto . . .
,
bj,
h,
,
*

Manuel Veiga disse...

pena não ouvir aqui. tal eco...

muito bela. a foto...

MARIPA disse...

Estive ausente...e quando chego encontro estas paisagens calmas que me fazem tanto bem...

Obrigada,Maria.

Beijinho carinhoso.

Anónimo disse...

Uma foto que perfeita
beijitos

carteiro disse...

Qual eco qual quê? :) Eu passaria ali uma tarde bem caladinho...
Um beijinho.

Luis Eme disse...

grande ecooo...

mais uma belissima foto, para variar...

beijos M. Maria Maio

mfc disse...

A Montanha Mágica....

Maria disse...

belíssima janela........
... excelente ecooooooo......

Beijinho, Maria

pentelho real disse...

parece nos parques do nosso palácio.

lindo.

isabel disse...

LINDOOooooo

beijo, querida maria

pin gente disse...

local envolto em bela fantasia
contraste forte da pedra e prado
ai ficaria eu de bom agrado
sentada no verde lendo poesia

Ka disse...

liiiiindooooooooo

Beijocaaaaaa :D

nana disse...

lindooooooooooooooooooooooo


:o)

Maria P. disse...

Meu eco: obrigadaaaaaa!:)

Beijinhos a todos*