terça-feira, 27 de maio de 2008

segunda imagem

malhas

20 comentários:

Anónimo disse...

... um entrelaçado que não será, certamente, nenhum nó górdio ...

Maria disse...

Sem pudor de me repetir, excelente P&B vindo do mar....

Beijinho, Maria

pin gente disse...

a faina só acaba muito depois dela.

muito bonita a imagem, maria

Pitanga Doce disse...

Sinto-me enrredada com a imagem.

beijos

Teresa Durães disse...

utra foto excelente!

Rosa dos Ventos disse...

"...malhas que o Império tece..."
E os pescadores em terra...

Abraço

Luis Eme disse...

belissima...

beijos

Tiago R Cardoso disse...

outro belo momento.

mena maya disse...

...à beira-mar apanhadas...

Mais uma belíssima foto, Maria!

mfc disse...

...palafíticamente falando!

Daniel J Santos disse...

Muito bem conseguido, excelente.

Rui Afonso disse...

Execelente foto, como sempre.

Boa semana!

Alexandra disse...

5 *****
---------------------------------

A música fazia-me recordar determinada(S) característica(S)... não me enganei! :) É LINDA!

Obrigado por tudo!

Beijinho(S) *

Pitanga Doce disse...

Se fores lá em casa hoje, deixa a música te levar!

beijos e não sei aonde aquilo vai dar.

Alberto Oliveira disse...

malhas que o "império" tece
são malhas cheias de manha
o combustível não desce
e o peixe mal se apanha*.



*no prato dos portugueses.

Esta foi uma rima a atirar para o sério mas lá por causa disso não deixo de te enviar os

Beijinhos e sorrisos.

adouro-te disse...

Cheia de cores esta tua imagem a preto e branco.
Beijo.

poetaeusou . . . disse...

*
b(g)reve, paragem,
,
bj
h,
*

carteiro disse...

isto é um novelo dos grandes :) ou talvez a complexidade seja mais simples para uns que para outros.
um beijinho.

Ricardo Silva Reis disse...

Excelentes escolhas!
Mais um blog que me leva por mares que eu sempre naveguei.
Fiquei fã

Maria P. disse...

A todos muito obrigada por estas palavras, são sempre um incentivo para continuar.

Obrigada, beijinhos*