quinta-feira, 22 de maio de 2008

Outra Janela...

o 3º azul...

12 comentários:

Oris disse...

Andei a espreitar os teus azuis.

Só mesmo a sensibilidade de uma artista consegue captar imagens tão bonitas...

Beijitos

Pitanga Doce disse...

Quem projetou estes tanques deveria lavar roupas, nele, durante uma hora. Dava um dor nas costas!!! Eu nunca sabia se ficava de lado, ou de frente e mal dizia a minha vida. hehe

O que foste me lembrar!!!!

APC disse...

Imagem forte. Quase um contra-senso diria. Ao pé de uma casa perfeitamente preservada, de pdera, uma coisa a despropósito de betão..
Um beijinho Maria

mfc disse...

Não sei qual escolha... mas talvez vá pelo campanário... agnosticamente!

Carla disse...

um olhar que cativa...
bom feriado
beijos

Luis Eme disse...

a azul fica bem em tudo, até na pedra...

beijos

Luís Galego disse...

azul não só é a minha cor, como aqui ele se expressa de forma tão bonita...

um bj

Maria disse...

Se ficares por aqui escolho este.....

Beijinho, Maria

Anónimo disse...

O tanque, apesar de tudo, dá um toque ... de kitsch!

Maria P. disse...

Oris,
para quem gosto do azul, encontrar imagens penso que seja fácil:)
Beijinhos*

Pitanga,
eu sei! Em casa da minha Avó também havia um tanque assim, eu achava graça, molhava a barriga toda a lavar a roupa!:))
Beijos*

Spectrum,
eram as modernas máquinas de lavar roupa da época, ou então uma ida ao rio...
Beijinhos*

MFC,
gostei da escolha...
Beijinhos*

Carla,
obrigada,
Beijinho e bom fim-de-semana, já...

Luís M.,
pois fica...
Beijos*

Luís Galego,
também é uma das minhas cores.
Beijinhos*

Maria,
a escolha de Maria:)
Beijinhos*

Quint.,
apesar de, ou será o taque que...
Beijinhos*

poetaeusou . . . disse...

*
porta azul . . .
. . . do céu . . .
,
bji,
h,
,
*

Maria P. disse...

Poetaeusou,
da casa, apenas...:)
Beijinhos*