quinta-feira, 15 de maio de 2008

voz do povo

Quem ouve e cala, consigo fala.

8 comentários:

Pitanga Doce disse...

Pois eu sou daquelas que fala sozinha o tempo todo e não me envergonho disso. Minha avó também era assim.

beijos em dia de Sol

poetaeusou . . . disse...

*
eu replico, sempre,
,
bj,
h,
,
*

Manuel Veiga disse...

ou apenas remõe. (re)sentimentos...

Luis Eme disse...

provavelmente...

beijos

pin gente disse...

é verdade!

Ka disse...

sem dúvida :)

Beijoca

Carla disse...

e é tão bom conseguirmos falar connosco
beijos

Maria P. disse...

Pitanga,
claro que não é vergonha:)
Beijinho*

Poetaeusou,
eu não...
Beijinhos*

Herético,
não creio...
Beijinhos*

Luís M.,
provalmente...sim
Beijo*

Luísa,
concordo.
Beijinhos*

Ka,
nem mais:)
Beijoca*

Carla,
tens toda a razão...
Beijinhos*