quarta-feira, 28 de maio de 2008

terceira imagem

o barco


17 comentários:

Maria disse...

Belíssimo....
(desculpa repetir-me, mas não tenho outras palavras..)

Beijinho, Maria

Nilson Barcelli disse...

Bela foto.
Muito a propósito do poema do post anterior.

Beijinhos.

Luis Eme disse...

outra excelente imagem...

beijos

Anónimo disse...

Lindo, lindo ... lindo!

Tiago R Cardoso disse...

Muito bem.

D. Maria e o Coelhinho disse...

ANDEI EM VENEZA DE BARCO
COM
O MEU COELHINHO

BJ

D MARIA

Anónimo disse...

Que dizer esta lindissimo

bjs

Pitanga Doce disse...

Não tenho forças para remar. Arranjas um motor?

rui disse...

Olá Maria

Estou a gostar desta tua fase de preto/branco!
Toda esta sequência está divinal!

Beijinhos

Teresa Durães disse...

ncpwdmhmexcelente!

pin gente disse...

"o barco vai de partida
adeus..."

beijo
luísa

Luís Galego disse...

eu sei que me repito, mas esta foto é linda, poética, nostalgica...

Carla disse...

em espera...serena e bela
parabéns adorei
beijos

poetaeusou . . . disse...

*
avieiros
,
redol
,
bj,
h,
,
*

Maria P. disse...

Mais uma vez agradeço a todos os vossos comentários.

Obrigada,beijinhos*

Manuel Veiga disse...

barco abatido. nitidamnte...
mas há solução para tudo.

beijo

Maria P. disse...

Herético,
talvez...
Beijinho*