quinta-feira, 8 de maio de 2008

Da janela sul...

afago de fogo


17 comentários:

Maria disse...

O snr. google hoje não deixa abrir ou ampliar fotografias.....
De qualquer modo é um afago de fogo para as casinhas que eu julgo ver por ali espalhadas...
Excelentes cores!

Beijinho, Maria

Luís Milheiro disse...

E que fogo...

beijos M. Maria Maio

Ka disse...

mágico entardecer este...ou não fosse a minha hora do dia :)

Beijoca

adouro-te disse...

Uma legenda soberba para uma imagem de lendas...
Beijo.

pin gente disse...

em fios de cabelos d'oiro

Manuel Veiga disse...

costumam incendiar. tais afagos.

Alberto Oliveira disse...

do fogo o afago
que me queima as entranhas
não sei como apago
o lume às castanhas*


Dá ideia de uma rima feita por encomenda. Não é tal e explico: já era bem tempo de pensarmos em gelados que em castanhas assadas, dois exemplos simbólicos de estações "de bater o dente" e outras "de suar as estopinhas". A verdade é que, de tão baralhado que ando, deixei a caçarola das castanhas acesa tempo demais e agora não a consigo apagar... o que até tem dado algum jeito. veremos se é o próximo Inverno que vou a banhos à Caparica... <(i>

beijinhos e sorrisos.

Anónimo disse...

Por um afago desses iria sabe-se lá até onde ...

Mateso disse...

Tens um pequeno desafio no meu canto. Bj.

isabel disse...

tons fabulosos!

beijo maria

Teresa Durães disse...

gostei deste afago

Oris disse...

Muito bonito, este afago...

Beijitos

poetaeusou . . . disse...

*
fogosa . . . janela,
,
bji,
h,
,
*

MARIPA disse...

Afagos de fogo que incendeiam uns ohos cansados...fazendo-os descansar nesses tons de poente.

Tão lindo,Maria.

Beijinho carinhoso.

tulipa disse...

Hoje...
Sábado, em casa sozinha...
Não me apetece limpar a casa...
quando se está deprimido não apetece fazer nada...nada...nada
...só dormir...mas, eu faço os possíveis pelo menos de não abandonar a minha escrita nos blogs, ao menos isso...

Sinto uma preguiça enorme...
Aqui estou sentada em frente ao computador, apetece-me estar aqui a visitar os meus amigos/as virtuais.

Espero a tua visita.
Podes visitar o meu novo blog de fotos exclusivas, só minhas...

Por aqui continua o teu talento para as palavras, sempre associadas a belas imagens.
Parabéns.

No outro blog tenho algo sobre cinema, se prefere, bora lá.

Bom fim de semana.

Deixo um beijinho c/carinho.

Maria P. disse...

Maria,
são casinhas do Oeste...
Beijinho*

Luís M.
se tu o dizes...
Beijos*

Ka,
lamento...foi um amanhecer...
Beijoca*

Mateo,
uma imagem a Oeste...
Beijinhos*

Luísa,
presos ao céu...
Beijinhos*

Herético,
talvez...
Beijinhos*

Alberto,
no próximo Inverno vamos a banhos!:) Mesmo sem rimas nem remos...
Beijinhos e :)

Quint.,
cores do céu...
Beijinhos*

Mateso,
obrigada. Beijinho*

Isabel,
tons de nascer...
Beijinhos*

Teresa,
afago pela manhã...
Beijinhos*

Oris,
obrigada:)
Beijinho*

Poetaeusou,
janela a sul...
Beijinhos*

Maripa,
há afagos que incendeiam muito...
Beijinhos*

Tulipa,
bom domingo, beijinhos*

(a) disse...

do seu dorso,
Um eu sem dono.

bjs