sexta-feira, 23 de maio de 2008

Da janela sul...

adentro


19 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ampliei a imagem e fui...ADENTRO.
beijos

nana disse...

uau.....


a_dentro

mesmo.




...

as velas ardem ate ao fim disse...

Adorava estar ai!na janela adentro!

um bjo

mena maya disse...

Rerra adentro, mar afora!
E tudo debroado a azul!
Lindo!

Manuel Veiga disse...

adentro. ate ao fio do horizonte...

Luis Eme disse...

adentro, ainda azul...

beijos

Oris disse...

Fiz como a Pitanga....ampliada está um espanto....
Adentro....mesmo!!!

Beijitos

Anónimo disse...

... não sei porquê, mas esta paisagem tem um cunho mais "a-dentro" em tamanho pequeno ... sugestivo!

Tiago R Cardoso disse...

Muito bonito.

Maria disse...

Posso ficar um bocadinho á janéla?
lindas fotos.
parabéns :)

Pitanga Doce disse...

MARIA P, juntamos: eu e Oris e fomos mar "ADENTRO". A Maria ficou à janela a nos ver.

beijos em sábado de SOL!

poetaeusou . . . disse...

*
adentro,
de mim . . .
,
bji,
h,
*

dona tela disse...

Mas que blog tão bonito o seu. O que eu tenho andado a perder por só agora andar na net.
Se for ver o meu, talvez goste um bocadinho.

Desculpe o incómodo. Muito boa tarde.

Anónimo disse...

Lindo

Maria disse...

Fui
mar adentro
(não me apeteceu voltar...)

Beijinho, Maria

mfc disse...

... ameias azuis!

Maria P. disse...

Pitanga,
pena que não deu para ouvires o som das ondas...
beijos*

Nana,
:)muito a_dentro...
Beijinhos*

As velas...,
eu gostei, foram bons momentos...
Beijinho*

Mena,
o nosso Mar!:)
Beijinhos*

Herético,
até...
Beijinho*

Luís M.,
ainda,e sempre...
Beijos*

Oris,
e fizeste muito bem:)
Beijinho*

Quint.,
talvez...
Beijinho*

Tiago,
obrigada:)
Beijinho*

Maria,
bem-vinda à Casa de Maio.
Um abraço*

Pitanga,
a Casa é vossa, força!
Beijoca à janela:)

Poetaeusou,
que seja...
Beijinhos*

Dona Tela,
bem-vinda à Casa, não incomoda nada.Obrigada.
Beijinhos*

Fernando,
obrigada...
Beijinho*

Maria,
quando lá estou nunca me apetece partir, é o mar...
Beijinhos*

MFC,
sim, gostei.
Beijinho*

bettips disse...

Azúis à solta... raso aos olhos.

Maria P. disse...

Bettips,
azul que sonho...
Beijinho*