domingo, 5 de abril de 2009

Da janela sul...

a forma do tempo

13 comentários:

Pitanga Doce disse...

EU TAMBÉM QUERO!!!!!

boa tarde Maria P

Maria P. disse...

Pitanga,
por aqui gosto de fazer as minhas caminhadas, ao amanhecer ou ao entardecer, assim...
:)Beijinho*

Pedro Branco disse...

No silêncio das ondas...

Saudades.

Maria disse...

Passeei-me por aqui um dia destes. Tão bom...

Beijinho, minha Maria

Oris disse...

É um dos sítios que mais gosto...
Tenho pena de não conseguir passar por aí mais vezes.

Beijitos

(em sintonia...eu aqui....tu lá)

João Paulo Proença disse...

Maria P.

apetecia tornar eterno este instante/tempo.

Conseguiste-o

Parabéns

Como eu gosto desse momento...

Beijo

João

Alexandra disse...

"Se nada adoecer a própria forma é justa"

Beijinho(S), MAria*

Manuel Veiga disse...

quem me dera a forma. e sobretudo o Tempo.

beijos

Clotilde S. disse...

Belo,repousante e inspirador como só um passeio ao crepúsculo sabe ser...

Bjos

Rosa dos Ventos disse...

E que belo entardecer a ouvir o marulhar das águas!

Abraço

fj disse...

está linda!
...aqui é onde o tempo passa ou onde se passa o tempo?
Beijos

Maria P. disse...

Pedro,
o silêncio diz sempre muito...

Maria,
é um lugar calmo, menos ao fim-de-semana, mas...

Oris,
é bonito sim, eu vou passando...

João P.
este momento é a minha "hora"...

Alexandra,
é isso mesmo...

Heretico,
o Tempo é nosso...

Clotilde,
e tanta falta fazem esses passeios...

Rosa,
eu gosto tanto, ficar ali a ouvir...

FJ,
é onde o Tempo é nosso.


BEIJINHOS a todos*

poetaeusou . . . disse...

*
do tempo
a tempo,
,
bji,h,
,
*