quarta-feira, 29 de abril de 2009

III de III

lugares de mim

12 comentários:

Maria P. disse...

Estes III lugares pertecem a um jardim onde passo algum tempo, quase todos os dias, são lugares onde gosto de ler, e até blogar!:)
São lugares de mim, acreditem.

Beijinho, está a chegar Maio...

Clotilde S. disse...

Estes teus lugares são lindos e és verdadeiramente privilegiada!

Belo Maio para ti, Maria!

Beijinhos

Pedro Branco disse...

Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. São canteiros que trazemos nos olhos e cheiros que nos pintam a pele. Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. Ouvem-se os sussurros dos homens e das mulheres; os risos das crianças. Sente-se a maresia dos sonhos e do sargaço que da ponta dos dedos brota sempre que aqui entramos. Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. Porque se houvesse porta de entrada, também a haveria de saída. Porque se houvesse janela aberta também a haveria para fechar... Prefiro assim. Nua e forte como uma raiz. Que de sangue em sangue vai construindo sombras e telas de espantar. De cada vez que nos sentamos na solidão que nos faz companhia. Ou quando perdemos o tempo como um namoro. Assim. Simplesmente belo.

Oris disse...

Há lugares que irão fazer sempre parte de nós...

Estes são lindos...

:))

Beijitos

Joao P. disse...

Maria P.

Lugares de ti... Obrigado por nos revelares (mais) um pouco de ti.

Os "lugares de mim" são de facto fundamentais para o nosso equilíbrio. Alguns desses também podiam ser de "mim"...

O blogue também já é um lugar de "mim" por poder organizar ideias.

Beijo

João P.

Eduardo Aleixo disse...

Tudo muito belo, muito profundo na sua simplicidade, e com muito significado para mim. Obrigado.

Maria disse...

Esta raíz assim só podia ser raíz de ti, lugar de ti...
Não me digas que trabalhas por aí no sábado... :))

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Se sentares no banco, levanta o vestido de princesa ou ele arrasta no chão. Não parece dos tempos dos reis?

bom dia Maria P

Mar Arável disse...

Belas raizes

para os amanhãs

Maripa disse...

Que lindos esses "lugares de mim" que passas de ti para nós...

Respira-se tranquilidade nesse jardim.

Beijinho,Maria.

Alexandra disse...

Os Belos Lugares de Sintra!!!

Sorte a tua!

Beijinho(S)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,