quarta-feira, 29 de abril de 2009

III de III

lugares de mim

11 comentários:

Maria P. disse...

Estes III lugares pertecem a um jardim onde passo algum tempo, quase todos os dias, são lugares onde gosto de ler, e até blogar!:)
São lugares de mim, acreditem.

Beijinho, está a chegar Maio...

Clotilde S. disse...

Estes teus lugares são lindos e és verdadeiramente privilegiada!

Belo Maio para ti, Maria!

Beijinhos

Pedro Branco disse...

Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. São canteiros que trazemos nos olhos e cheiros que nos pintam a pele. Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. Ouvem-se os sussurros dos homens e das mulheres; os risos das crianças. Sente-se a maresia dos sonhos e do sargaço que da ponta dos dedos brota sempre que aqui entramos. Não tem porta de entrada o teu jardim. Nem janela aberta. Porque se houvesse porta de entrada, também a haveria de saída. Porque se houvesse janela aberta também a haveria para fechar... Prefiro assim. Nua e forte como uma raiz. Que de sangue em sangue vai construindo sombras e telas de espantar. De cada vez que nos sentamos na solidão que nos faz companhia. Ou quando perdemos o tempo como um namoro. Assim. Simplesmente belo.

Oris disse...

Há lugares que irão fazer sempre parte de nós...

Estes são lindos...

:))

Beijitos

João Paulo Proença disse...

Maria P.

Lugares de ti... Obrigado por nos revelares (mais) um pouco de ti.

Os "lugares de mim" são de facto fundamentais para o nosso equilíbrio. Alguns desses também podiam ser de "mim"...

O blogue também já é um lugar de "mim" por poder organizar ideias.

Beijo

João P.

Unknown disse...

Tudo muito belo, muito profundo na sua simplicidade, e com muito significado para mim. Obrigado.

Maria disse...

Esta raíz assim só podia ser raíz de ti, lugar de ti...
Não me digas que trabalhas por aí no sábado... :))

Beijinho, minha Maria

Pitanga Doce disse...

Se sentares no banco, levanta o vestido de princesa ou ele arrasta no chão. Não parece dos tempos dos reis?

bom dia Maria P

Mar Arável disse...

Belas raizes

para os amanhãs

MARIPA disse...

Que lindos esses "lugares de mim" que passas de ti para nós...

Respira-se tranquilidade nesse jardim.

Beijinho,Maria.

Alexandra disse...

Os Belos Lugares de Sintra!!!

Sorte a tua!

Beijinho(S)